Bruno Dulcetti



Arquivos:

Categorias:

  • Amizade:

  • Artigos

  • Links:

    O meu, o seu, o nosso espaço!

    » Amada vó, eu te amo!

    Pessoa que fará uma falta imensa, não somente para mim e minha família, mas para esse mundo. Guerreira, lutadora, batalhadora, sofreu bastante, mas sempre forte, nunca desistindo e saindo sempre por cima de tudo para conseguir tudo que quis. Enfrentou a tudo e a todos, sem medo. Se hoje estou aqui, lhe devo muito. Gerou 7 pessoas maravilhosas, onde infelizmente acabou perdendo uma. Uma delas, Mariana, pessoa que amo demais.

    Era filha, era mãe, era vó, era bisavó, mas acima de tudo era si própria. Sempre sorrindo, sempre forte, não importa suas dificuldades ou medos. Viveu sempre em pé, encarando, rindo, chorando, vivendo.

    Ficou em pé, firme forte até receber o chamado, onde acabou caindo aos poucos. Sua missão havia terminado nesse mundo, só restava agora despedir-se de todos q deixaria aqui. Mas mesmo assim, com as dificuldades, doenças, chamados, insistiu um pouco, queria ficar… Mas nós já sabíamos… Sua missão estava finalizada… Por mais queríamos, naum tinha como…

    Se foi… Sim… Mas apenas fisicamente… Porque sua presença agora é maior ainda, sua força, seus rastros, sua determinação, risadas, choros, carinhos e tudo que uma pessoa especial e única poderia deixar.

    Hoje choro… Com certeza… Choro por tristeza, por tê-la perdido fisicamente, aquele rosto risonho, que dá uma puta saudade…

    Mas também choro por pura alegria e felicidade de ter tido uma pessoa como essa perto de mim… Por mais que naum sempre fisicamente, mas sempre dentro do meu coração, assim como recíprocamente… Hj choro por ter tido tantos momentos de felicidades com ela e toda minha família…

    Família que hoje perde sua MÃE… Sua MESTRE… Sua BRUXA MESTRE… Agora a família segue sem seu “cérebro”, sem sua força maior… Mas com certeza isso fará com que a família cresça, mais e mais…

    Cibele.. Grande guerreira, grande mulher… Fique com Deus… E sei que estás com Deus… Algum dia, espero que distante, ou que quando estiver finalizado minha missão, estarei junto a ti novamente…

    Até algum dia minha querida, amada, respeitada vó… Estarás no coração, não somente no meu, não somente no da família Rocha… Mas no coração desse mundo inteiro…

    TE AMOOOOOOOOOO!!!

    [ 24/out/2005 às 19:19hrs ] [ Por Bruno Dulcetti ] Comentários 21 Comentários |

    Categorias: Pessoais

    21 Comentários no Post "Amada vó, eu te amo!"

    Postar no Rec 6

    1. Jacqueline | 27/out/2005 às 15:31

      Escolhas

      Nossa vida é uma série de escolhas. Selecionamos projetos, atividades e amizades. No entanto, muitas vezes temos de abandonar as escolhas feitas por falta de tempo e energia. O empenho total, o envolvimento completo em poucas atividades e amizades é muito melhor do que uma atenção parcial a várias delas. A plena atenção ao instante presente e
      tudo o que ele contém enriquece nossa vida.

      Os talentos com que fomos abençoados só podem ser desenvolvidos quando os usamos plenamente tanto para beneficiar nossa vida como a dos outros. Assim, se nossas escolhas são muitas, a atenção torna-se esporádica e os talentos não se desenvolvem por completo.

      A plenitude da vida, tanto individual como coletiva, é diretamente proporcional à profundidade dos relacionamentos desenvolvidos entre nós mesmos, nossos amigos, familia e nossas atividades. Hoje não posso estar em todos os lugares.
      Também não posso atender as necessidades de todos os que encontro e gosto.

      Escolhi com cuidado para onde deveveria voltar minha atenção e então a oferecerei por completo.

      TE ADORO

      bJOS

    2. olá nussa estou passandu por um momentoo mtu dificil esta se completandu a missao da minha amda vovo e vc me fex entender k ela vai esta comigo mtu obriga du nada eu passei aki max axo k foi DEUS k me troxe aki p saber k ela vai esta comigo… eheh nem ti conheco max.. fike na paz..

    3. eu te amo vovó do meu coração tá do seu netinho querido matheus

    4. nossa..fiquei muito emocionada cm essa homenagem a sua vó!!!
      Nao te conheço e q tenhu mania de ficar lendu bloq e enconteri esse…
      E o seu amor pela sua vo e msmo q o meu…quando paro pra pensar q esta chegandu a hora deles tambem me da um nó no peito..uma dor insuportavel!!!Nao sei o q seria da minha vida sem eles..
      Bjusss..vou estar sempre bisbilhotandu aqui..rsrsrs

    5. bettina seewald (tina) | 17/abr/2007 às 10:52

      oi, nossa fiquei mto emociona de ler essi seu texto, lindo d+! seu texto combina mto com minha vó nathalia tb.
      estou passando por uma fase mto dificil, nao so eu mais tdos meus familiares. minha vó amada está nos deixando aos poucos isso é mto tristi :’/ amooo mto ela! bjs

    6. **Eu**
      Amo a minha vó ela é tudo pra mim as vezes não pode parece mais é porque eu não demostro meu cetimentos e sou um pouco iguinorante com ela mais eu não sei o que seria de mimm sem ela e sem minha mãe!!!
      mais afinal ela é minha segunda mãe….
      vó posso te fala uma coisa!!! te amo… nunca se esquesa disso tá te amo do fundo do meu coração
      vó mãe!!!
      te amooo

    7. Nossa mto lindo seus texto, só dai da para ver o tanto q sua vó era querida para ti…
      graças a deus eu tenhu minhas duas avós, e é nelas q eu dedico minha vida…eu amo elas d+…
      bjos c cuida e td d bom pra vc..

    8. Thalita Thaís | 09/mai/2008 às 14:14

      Nossa q linda sua mensagem amei, como vc gastava e gosta até hoje de sua querida vô. Eu também amo de mais minha Vô cara ela é tudo em minha vida e também é uma pessoa muito forte e batalhadora, daqui a pouco vai fazer uma cirurgia q corre muito risco e eu pessoa todos q orem por minha Vô mais orem bastante mesmo ontem ela teve um infarto e nem mesmos os médicos sabem como ela sobreviveu orem rezem pelo o amor de DEUS …

    9. Caraca… Essa mensagem mexeu muito comigo…
      Afinal tem exatamente 19 dias que perdi a minha vó…
      E até agora não acredito!
      Fiquei mesmo muito emocionada!
      Grande Abraço!!!!! S2

    10. Nossa linda homenagem a sua vó.Simplesmente ínesquecivel! Perdi meu avÔ ha exatamente 1 ano atras , mas quando para pra pensar na verdade , me parece ter sido ontem .é uma dor no peito muito grande e essa dor acaba transbordando pelos olhos .Eu só sei que eu amoo muito ele .

    11. lindo mesmo
      eu amei muito minha vovo…por isso hje peço a vcs que tem a vó de vcs viva ..de valor e aproveite bastante pq vó e por pouco tempo e so depois que se perde que se ve o enorme valor que é de ter uma vó do lado amei demais a minha mais infelizmente ah 5 meses ela se foi deixou um vazio enorme em minha vida mais tambem uma alegria de saber que ela exisitiu e fez tanto bem
      ame ame ame ao maximo assim somo amei e sempre amarei eterna e unica vó carol

    12. é demais

    13. olá gente…
      nossa me emocioneii muito com essa homenagem…
      Ahh muito linda…mais linda mesmo…
      Ahh como eu queria ter minha vó aquii poderr passar momentos felizes que passei com ela…ahh maiis infelizmente isso nao pode ocorrer mais tenho perdido ela fisicalmente há sete meses,mas esperitualmente estas sempre comigo..gente quem tem vó aproveite muito dos momentos com ela..porque so quem já perdeu pode sentir a dor de nao te-las mais ao nosso lado…aproveite bem ,desfruta muito dos momentos com ela…de muito carinho,amor,…pke dp q perde agente fala pke que nao damos maiis carinho,amor…DE o maximo de carinho que pude pra ela,quem tem ela viva…Pke essa pessoa é especial essencial em nossa vida…Amor eterno,só sei q amoo demais…so resta a saudade agora…..
      Aproveite de suas vó..e vÔ…poiis é duro nao ter perto da gente mais…=(….
      Dayane….

    14. Minha vó é uma sinhora muito,batalhadora,corajosa,inteligente e muito legal te amo mais que……
      Chocolate….
      mais que docinho branco……
      mais que coca-cola…..
      mais que prestijio…..
      mais que pizza…..
      mais que computador….
      mais que tv….
      mais que animais…..
      mais que brincar de bicicleta….
      mais que brincar de roller…..
      mais que brincar de pular-coda….
      mais que tdu neste mundo….
      ………………………………♥TE AMO VÓ♥……………………………………

    15. Minha vó é uma sinhora muito,batalhadora,corajosa,inteligente e muito legal te amo mais que……
      Chocolate….
      mais que docinho branco……
      mais que coca-cola…..
      mais que prestijio…..
      mais que pizza…..
      mais que computador….
      mais que tv….
      mais que animais…..
      mais que brincar de bicicleta….
      mais que brincar de roller…..
      mais que brincar de pular-coda….
      mais que tdu neste mundo….
      ………………………………♥TE AMO VÓ♥……………………………………

    16. Eu perdi a minha avó faz 3 anos , eu não consigo aceitar isso é uma dor inesplicavel , eu sinto um nó na garganta só de pensar nela , eu amo muito ela cada vez mais , não sei o que faço minha dor é muito grande eu não consigo me abrir com nimguem , ela era a única em que confiava , ela era minha mãe e minha amiga , muitas vezes a minha irmã me pega chorando , e me pergunta por qual o motivo do meu choro , eu numca consigo responde que é por saudade da minha vozinha , sempre respondo que é por nada . A cada dia que passa parece que vou enlouquecer , a minha vó me criou , cuidou de mim como se eu fosse filha dela , numca tive uma mãe , minha mãe verdadeira me abandonou e me deu para uma mulher , que me entregou para a minha vó que me criou como filha . EU AMEI O TEXTO !

    17. Jéssica Souza | 01/jul/2011 às 14:39

      Minha vó é uma sinhora muito,batalhadora,corajosa,inteligente e muito legal te amo mais que……
      Chocolate….
      mais que docinho branco……
      mais que coca-cola…..
      mais que prestijio…..
      mais que pizza…..
      mais que computador….
      mais que tv….
      mais que animais…..
      mais que brincar de bicicleta….
      mais que brincar de roller…..
      mais que brincar de pular-coda….
      mais que tdu neste mundo….
      ………………………………♥TE AMO VÓ♥……………………………………

    18. Eu tenho 11 anos
      minha amada vo dolores tem 63
      tenho muito medo que ela morra
      todos os dias anoite eu choro
      ao lado dela
      gostaria que voce me ajudasse a me preparar por pior
      porque pelo oque eu li voce sabe muito bem oque e isso
      responda por favor
      obrigado
      abracos

    19. vó eu te amo mto obrigado por ser essa mulher que sempre esteve ao meu lado

    20. Aldelane Sousa | 12/jul/2012 às 17:09

      Minha vozinha é uma pessoa corajosa,amada pelos membros da família
      ela é muito batalhadora,uma mulher mãe q suportou a dor de perder um filho
      mais q hj esta firme e forte!!!
      ————————————————- te amo————————————–
      (L)Laura(l)

    21. EU AMO MINHA VÓ TE AMO VÓ POR TUDO NESSA VIDA

    Tá esperando o quê? Comenta logo.

    
    Copyright © 2005 Bruno Dulcetti | Creative Commons
    Bruno Dulcetti atuante na área de desenvolvimento web / webdesign e colaborador na área de webstandards pelo Blog BrunoDulcetti.com - blog. Atuante na área desde 2000. Atuando na cidade de Niterói/RJ - Brasil. E-mail: bruno@brunodulcetti.com