/ home / Portfólio / Projeto Final

Projeto Final

Fala, pessoal. Primeiro queria me desculpar pelo sumisso aqui do blog, estou um tempo sem postar. Estou completamente enrolado com os trabalhos da Pós-Graduação e o Projeto Final da mesma. Tenho que entregar até o dia 20, está boa parte pronta, falta ainda terminar alguns ouros trabalhos.

Estou ainda enrolado com alguns projetos Freelas, tenho durmido pouco, trabalhado bastante, mas se Deus quiser dará tudo certo ;)

Estou meio parado também na parte de tutoriais, artigos, fórum... Mas assim que organizar tudo, terminar tudo, estarei de volta no gás :D Estou terminando meu quarto artigo para o iMasters, sobre Reciclagem de CSS e estarei escrevendo aguns outros que o pessoal no fórum do iMasters tem mostrado dificuldades.

Queria também dar destaque aqui para um projeto de um camarada meu, o Leandro Vieira, colunista de Dreamweaver/PHP no iMasters. O projeto é o Tutoriais Indicados. Uma mistura de del.icio.us com Webtutoriais, onde você indica um favorito, um link que você tenha gostado, mas somente para tutoriais. Feeds para cada seção, para os favoritos de cada usuário, do site inteiro, entre outros. Vale a visita.

Desculpa mais uma vez pessoal, vou ficando por aqui e obrigado.

Gostou? Compartilhe esse artigo ;)

Próximo post:30Gigs.comPost anterior:Google Space

Comentários