Bruno Dulcetti



Arquivos:

Categorias:

  • Amizade:

  • Artigos

  • Links:

    O meu, o seu, o nosso espaço!

    » 30Gigs.com

    Falae pessoal. Para quem pensava que a internet tinha limites, pode agora mudar de idéia. Enquanto o Yahho oferece 1GB de espaço na caixa postal, Gmail beirando os 3GB, preparem-se… Lançaram agora o 30Gigs.com, um projeto beta com 30 GB de espaço para caixa postal de e-mail (Isso mesmo, 30GB). E o mais incrível é que eles pretendem aumentar 50GB e futuramente para 100GB. Incrível, mas é verdade.

    Só não gostei de um detalhe, não é webstandards. Site criado todo em tabelas, etc. Espero que no futuro a galera coloque isso em questão.

    Para se cadastrar é preciso receber um convite, assim como o Gmail. Já era de se esperar, disponibilizar 30GB de “HD virtual” para todos assim de início é demais. Não seria abuso falar que é um HD virtual, pois meu HD antigo tem este tamanho :D.

    Ainda não possuo um cadastro lá, por isso, nem adianta vir me pedindo para enviar convites 😛 Mas se alguém possuir um cadastro, pode me mandar, não ligo não :D.

    Bom, é isso, vamos ver agora como iss irá repercurtir, boa sorte para eles.

    Aquele abraço.

    [ 12/dez/2005 às 12:40hrs ] [ Por Bruno Dulcetti ] Comentários 29 Comentários |

    Categorias: Tecnologia

    29 Comentários no Post "30Gigs.com"

    Postar no Rec 6

    1. Tá melhor que eu meu HD tem 20gb, hehehe

    2. Serviço super interessante. Se eles desenvolvessem tudo em tableless terá espaço para fazer o 30Teras.com (rsrs).

    3. Hum… interessante! Falta ver se fica só na conversa, ou se funciona bacana mesmo!
      Por enquanto confio no Gmail hehehe

    4. Quem disse que precisa de convite??
      acadei de fazer o cadastro.

    5. eh verdade… quando escrevi este post tinha q ser convidado, agora naum… show

    6. […] Falae pessoal, postei há um tempo atrás, sobre um serviço de email, o 30 Gigs, que como já da para ver pelo nome, oferece um webmail com espaço de 30GB. Quando postei o tópico, o site não estava aceitando novos cadastrados, a não ser que tivessem sido convidados. […]

    7. Grande coisa, não gostei, continua não dando para enviar anexos com mais de 10MB, fico com o Gmail.

    8. Tarcísio | 20/fev/2006 às 14:06

      Seguinte: dá pra se cadastrar sem convite. Só queria saber se tem algum programa tipo o gmaildrive pra transformar aquele espaço todo em HD Virtual literalmente…

    9. Alguém informa se o 30 gigs poder ser acessado via POP3 e SMTP?

    10. Como eu utilizo esse hd virtual? Não estou dando conta de utiliza-lo. Alguém poderia me ajudar. Por favor mandem e-mail

    11. Se quiserem convites, me mandem mail, que envio :D.. Este serviço é muito bom 😀

    12. olá, colegas. Imaginem vocês como tudo na net é estupidamente rápido e gigante: enquanto o Bruno postava sua mensagem, bem curiosa, já há servidores de emails com 1.000Gb, isso mesmo!!! 1 terabyte!!! trata-se do http://www.mailnation.net. Na página, informa que por enquanto só está disponível para os cidadãos americanos. E é limitado nos arquivos anexados com apenas 10MB. Há uma plano pago de 5 dolares mensais que dá pra anexar até 50 MB. Quanto ao 30gigs.com o achei limitado no visual e bem mais lento no acesso do que o fantástico gmail.com

    13. Joaão Carlos | 16/jul/2006 às 12:22

      Não esqueçam de ler embaixo, porque eles coletam informações pessoais do computador !

    14. Fabrízio | 02/ago/2006 às 15:58

      Boa Tarde!!!
      Não precisa de Convite não… Eu fiz o meu pelo proprio site….
      Valeu pela dica.

    15. Airamoreira | 16/out/2006 às 3:31

      Criei mas estou com um pé atrás muita esmola ,o santo desconfia…qual a finalidade…futuro emprendimento…ou invasão…se esse cara que o criou for sério pode futuramente vende-lo cobrar pelos e mail ..a globo cobra 17,reais por 7 giga…estranhissimo ,mas eu nada tenho…meus email são simples mensagens …meu pc é a lenha…

    16. Thiago Scanello | 21/out/2006 às 21:06

      Olá
      Não gostei do 30Gigs,é até chamativo pelo fato de ter 30GB´s mas é de uma tremenda e estúpida lentidão que chega a desanimar saber que vc tem mais de mil emails para ler,e olha que minha net é banda larga e rápida,só estou tentando acabar de ler os emails que ainda restam no 30Gigs porque só para entrar leva quase 10 minutos para abandoná-lo definitivamente,já que mudei tudo que recebeia no 30Gigs antes pro Walla e estou muito satisfeito com o Walla.

    17. jose rodolfo | 20/nov/2006 às 13:30

      alguem ja configurou o 30gigs no outlook passe pra mim os servidores

    18. Pra mim o 30gigs.com foi otimo prq presto assistencia em pc´s e pra carregar aquele monte de cd´s com aplicativos pequenos fica mais dificil, então deixo tudo na caixa do 30gigs.com e de qualquer lugar com internet posso acessar, ja tentei tambem configurar o 30gigs pelo outlook mais naum consegui, nem servidor IMAP se alguem conseguiu por favor me de uma mão …

    19. Olá boa tarde, na verdade estou entrando em contato para saber se você conhece alguem com esse e-mail: jullia9002@30gigs.com, caso conheça por favor me ajude a encontrar. obrigado

    20. Adorava saber quais os servidores pop3 e smtp do 30gigs para poder configurar a conta no Microsoft Outlook. Agradeço a informação se alguém a tiver.

    21. Ozeias Frez | 19/jun/2007 às 6:45

      Eu tinha uma conta do 30 gigs e a mesma não acessa mais, acusa a mensagem abaixo:
      (If you have forgotten your 30gigs.com password and you would like us to send it to you, please enter your 30gigs.com Login below and we will email your password to the Secondary Email Address you provided when you signed up for your account.

      The email ozeiasfrez@30gigs.com has expired due to inactivity (45 days), it’s no longer valid).

      Como fazer para resgatar a minha conta, precisarei de novo convite?

      meu e-mail é ozeias.frez@grupofroylan.com.br

    22. Walter Marchesini | 25/jul/2007 às 9:34

      Não consigo mais fazer o login na minha conta do 30gigs. Criei uma nova conta e também não consigo fazer o login. Este serviço ainda existe? Alguém o está utilizando normalmente?

    23. o 30 gigs é embromação, faz login mas não funciona para enviar, mas é perfeito para receber spam e de recuperar mensagem deletada…como eu acredito em Papai Noel, abro de vez em quando se algo melhorou por lá. Isso porque quando “funcionava” não aceitava acentuação…afff…

    24. Oi turma da hora…
      Tb fui vítima do 30gigs… primeiro deletaram meus quase 100 emails que estavam por lá… agora sem avisar novamente, não consigo mais acessar minha conta, só pode ser coisa de americano mesmo.
      Qualquer novidade me avisem, por favor…. tenho emails importantes por lá.
      A propósito, recomendo o Walla, muito bom mesmo.
      Abços a tdos…

    25. Salvé….”romanos”…..!
      Vivo o mesmo tipo de problema que os meus bons amigões..isto é…não tenho acesso ao 30Gigs…e como existe lá dentro material necessário….começo a ficar com vontade de concordar com o “Arindows”…só de americano mesmo….! Caso haja novidades…agradeço imenso um allô…!
      ximões

    26. quero sabe porque o saite n ta fazendo cadastro quero comessa a joga esse jogo me ajuda ai galera

    27. Ola todos,

      Acho que o 30gigs.com morreu de uma vez. Eu tambem tinha muito material armazenado por lá e perdi tudo. Ja enviei e-mail para a turma de lá e retorna na hora acusando erro…..foi bom enquanto durou!!

      abraços a todos
      Jose

    28. Rogério Gomes | 17/dez/2007 às 8:30

      É… O 30 Gigs foi uma grande sacanagem. Primeiramente recebi convite e entrei. Achei visual feio e lentidão impressionante, porem a capacidade compensava. Depois sem mais nem menos me deletaram as mais de 3000 mensagens que eu tinha. (Eu era usuário a mais de 1 ano e meio). Agora a mais de 1 mes que não consigo acesso. Poxa, por culpa desta #@$@%¨perdi contatos e arquivos importantes.

      Se acaso alguem souber de algo favor avisar (gomes.roge@gmail.com)

      Abraços a todos.

    29. Waldemar Bueno | 27/dez/2007 às 15:15

      estou tentando reativar minha conta no 30 Gigs, tinha muita coisa armazenada por lá, acreditei que poderia usa-lo com segurança. Material postado era tanto particluar como profissional.

      Agora, como faço para encontra-los.

      Revdº. Diácono Waldemartins Bueno
      E-mail: waldemarbueno@gmail.com
      Osasco – Sp. Brasil

    Tá esperando o quê? Comenta logo.

    
    Copyright © 2005 Bruno Dulcetti | Creative Commons
    Bruno Dulcetti atuante na área de desenvolvimento web / webdesign e colaborador na área de webstandards pelo Blog BrunoDulcetti.com - blog. Atuante na área desde 2000. Atuando na cidade de Niterói/RJ - Brasil. E-mail: bruno@brunodulcetti.com