/ home / Portfólio / Novo Videolog.tv no ar

Novo Videolog.tv no ar

É com uma grande satisfação e orgulho (e um bocado de atraso, é verdade :P), que venho avisar que a nova versão do Videolog.tv está no ar. Com uma interface totalmente nova, diferenciada, limpa, com uma arquitetura toda estudada e estruturada nos mínimos detalhes, focada no conceito web 2.0 e muitas outras vantagens.

Com havia dito antes, o videolog é um compatilhador de vídeos online, seria como um fotolog, mas só que de vídeos.

Agora você pode acrescentar os outros usuário como amigos, postará seus vídeos dentro dos canais existentes, colocar tags, com isso, facilitando a busca por novos vídeos, fazendo com que seus vídeos sejam encontrados muito mais facilmente pelas pessoas que estão buscando algo.

Listagem de algumas possibilidade dentro do Videolog.tv:

  • Publicar o seu vídeo sem complicações, compartilhar-los e até inserir em seu blog ou página pessoal.
  • Personalizar o seu vlog com as suas cores preferidas, título...
  • Navegar pelos diversos canais.
  • Criar o seu playlist, com os seus vídeos preferidos no Vídeolog.tv
  • Interagir com os seus amigos, comentando, votando nos vídeos...

Em breve, estaremos lançando outras funcionalidades e facilidades para os usuários, como um slide de fotos, onde você poderá escolher suas fotos e um áudio e enviar para o videolog, que ele fará a montagem de um slide de fotos com as fotos selecionadas e com o áudio escolhido como trilha sonora, fácil como publicar uma foto. Em breve, também teremos upload de fotos.

Agora você pode votar nos vídeos, indicá-los para outros usuários. Em breve, teremos games para você jogar enquanto faz o upload do vídeo, entre muitas outras funcionalidades.

Uma das grandes novidades, é que agora não importa o formato de vídeo que você possui em casa, pois temos um codec que converte todo tipo de vídeo para flv, com isso, sendo aberto pelo nosso player em flash, tornando o arquivo muito mais leve, com ganhos de até 90% na conversão, fazendo com que seu vlog seja aberto muito mais rapidamente. Lembrando que na versão anterior, só poderia fazer uploads de wmv's.

Você que é desenvolvedor, pode agora criar seus vídeos online e postar no vídeolog e colocar o player em seu blog, entre outras utilidades. Você que é animador 3D, pode criar suas animações e enviar para o videolog, para todo o mundo ver e muito mais.

Entre nessa nova era da tecnologia, agora a mania são os vlogs, que é muito mais que postar pensamentos e fotos, são seus pensamentos em movimento, seu mundo sendo mostrado para todos, sua vida podendo ser compartilhada com quem você quer...

Videolog.tv - Seu vídeo, seu mundo!!

Entre nessa... Aquele abraço.

Gostou? Compartilhe esse artigo ;)

Próximo post:Blog ColletivoPost anterior:Palestra Web standards

Comentários