/ home / Publicações / Novo Artigo

Novo Artigo

Falae, pessoal. Mais uma vez sumido, fazer o que né. Mas estou aqui novamente e pra falar sobre duas coisas. A primeira é sobre eu ter colocado uma regra de aprovação nos comentários aqui no meu Blog, mas foi porque de um tempo pra cá, mais de um mês +ou-, tem uns spammers malditos enviando por dia uns 50, 100 comentários por dia pro meu Blog. É uma coisa bem irritante, por isso coloquei essa parada de aprovação. Eu já vi como tirar, providenciarei essa semana pra colocar isso e reativarei os comentários como eram antes.

A outra notícia, é que eu descobri essa semana que passou, que meu artigo postado aqui no Blog, o Menu em Abas sem utilizar imagens, foi adicionado no iMasters. Eu tinha comentado sobre o tutorial com o Baeta, diretor do iMasters, mas passou um tempo e acabei esquecendo. Aí fui ver essa semana que ele estava lá :D. Veja o artigo agora. Já é meu quinto no iMasters e verei se escrevo mais em breve. E também verei o quanto antes, para escrever aqui também... ;)

Bom, fico por aqui. Aquele abraço à todos. E esperem mais um pouco que já iniciei a montagem no meu novo blog/portfólio... :D

Gostou? Compartilhe esse artigo ;)

Próximo post:Lançado oficialmente o iMasters Intercon 2006Post anterior:Novo Blog vem aí

Comentários