Bruno Dulcetti



Arquivos:

Categorias:

  • Amizade:

  • Artigos

  • Links:

    O meu, o seu, o nosso espaço!

    » Tchau tchau Spammers by Akismet

    Há um pouquinho mais de um mês, vinha recebendo diversos comentários de spammers malditos que existem por aí na internet. Falavam principalmente de sexo, ou então enviavam dezenas de urls, falavam do viagra, ringtones, etc…

    Malditos Spammers

    Eu já estava de saco cheio disso, recebia e-mail com um maldito enviando um comentário e tinha q eu ir deletar no wordpress. Mas ae resolvi colocar um moderador de comentários, pra que pelo menos não aparecesse nada no Blog enquanto eu liberar. Mas com isso ou usuários e leitores desse Blog acabam sendo prejudicados, pois seus comentários não apareceriam na hora.

    To, to, TOMA seus malditos!

    Mas até que descobri o Akismet, um plugin pro WordPress que instalei agora. Veremos se ele funciona mesmo. Liberei os comentários, agora todo mundo pode comentar, que aparecerá na hora. (pelo menos eu espero q sim :D)

    Agora, aqui no WordPress, tem uma aba do Akismet. Fui dar uma olhadinha, tinha quase 1000 comentários acumulados. Achei bizarro. Pra ver como fui bombardeado.

    Eu imagino como deve ser Blogs mais visitados, com PageRank acima de 5, etc… Mas temos que conviver com isso não eh verdade?

    Então eh isso… Akele abraço a todos.

    [ 24/jul/2006 às 14:51hrs ] [ Por Bruno Dulcetti ] Comentários 4 Comentários |

    Categorias: Pessoais

    4 Comentários no Post "Tchau tchau Spammers by Akismet"

    Postar no Rec 6

    1. é cara tomara que funcione memso. esse malditos spammers sao fogo, bem boa sorte ae !

    2. Não sei porque, mas todo mundo que instala esse tal de Akismet passa a receber milhares de spams que nunca vieram antes.
      Não querendo desconfiar dos caras, mas… sei lá… estranho isso…

    3. Nem comento | 30/jul/2006 às 11:09

      Detalhe pra parte “Eu imagino como deve ser Blogs mais visitados, com PageRank acima de 5, etc… Mas temos que conviver com isso não eh verdade?”

      Humilde pra caraio !

      UAHsuaHSUAUHs

    4. […] Falando em Word Press, atualizei ontem para o Word Press 2.0. E digo, ele é bem melhor que o 1.5, vários recursos interessantes, o Akismet jah vem instalado bastanto somente ativá-lo, entre outras vantagens. […]

    Tá esperando o quê? Comenta logo.

    
    Copyright © 2005 Bruno Dulcetti | Creative Commons
    Bruno Dulcetti atuante na área de desenvolvimento web / webdesign e colaborador na área de webstandards pelo Blog BrunoDulcetti.com - blog. Atuante na área desde 2000. Atuando na cidade de Niterói/RJ - Brasil. E-mail: bruno@brunodulcetti.com