Bruno Dulcetti



Arquivos:

Categorias:

  • Amizade:

  • Artigos

  • Links:

    O meu, o seu, o nosso espaço!

    » Blogosfera e Blogueiros de Plantão

    Falae cambada.

    Ok, ok. Eu prometi colocar a nova versão do meu Blog no ar no final de semana, mas pow, preciso viver um pouco, me divertir, entre outras coisas (apesar de trabalhar com internet, eu tb sou ser-humano. Parece estranho, mas eh a pura verdade :D)

    Acabei atrasando um bocado, mas está tudo pronto, só falta montar poucos detalhes. Foda são os jobs e a preguiça (velha perturbadora). 😛

    Chega de conversa e vamos ao assunto?

    Claro, isso que estava querendo dizer.

    Venho nesse post, falar sobre a Blogosfera. Uma grande lista que entrei no final da semana passada. Vi se não me engano no Carreira Solo.

    E naum eh q ela existe mesmo?!?!?!

    Sim, sim gafanhoto, ela existe. Mas não eh nada disso q vc está pensando. Naum eh nenhum ser de outro planeta ou mais um movimento dos MST, ou quem sabe mais um acontecimento histórico… Nada disso…

    Ah sim… Ufa… Mas o que seria a Blogosfera?

    Por enquanto a famosa Blogosfera é somente uma lista de discussão, onde Blogueiros como eu, você, etc, trocam e discutem idéias, uns xingam os outros, chamam de idiota, entre outros feitos… uahuauhauuauauhauua

    Assuntos como um Evento aqui no Brasil sobre Blogs e Blogueiros, Spamers, Adblock, Futuro, Ferramentas utilizadas e muitos outros temas…

    Conheci alguns blog muito bons como os abaixo:

    • Meio Bit – Blog sobre tecnologia muito interessante. Recomendo. Legal que em um dos posts eu cheguei a ser citado. Fico grato Jonatas… 😉
    • Contraditorium – Blog sobre diversos assuntos, mas focado na tecnologia. Ás vezes irônico, as vezes esnobe, mas sem perder o foco. Recomendo, inclusive esse post.
    • Bruno Alves – Esse aqui eu creio que alguns conheçam. Mais um xará (como tem Bruno nessa Blogosfera :D). Segue o mesmo ramo da galera, tecnologia em geral. Soh troca akela foto que aparece no FeedBurner na hora de assinar pro Bloglines por favor… uahuaauhauua zuera rapaz…
    • Fábio Seixas – Blog do Fábio, pra quem não o conhece do Camiseteria. Sobre tecnologia, negócios, marketing, etc. Muito bom também.

    Tem vários blogueiros de lá, iria demorar 1 dia no mínimo um dia para postar todos. Temos tambpem o xará Bruno Torres, Rodrigo Muniz, Rafael Slonik, entre muitos outros Blogueiros nesse Brasil a fora.

    Tem um Blog? Quer participar da Blogosfera? Entre no site do Grupo ou mande um email para blogosfera-subscribe@yahoogrupos.com.br.

    Bom… Por enquanto eh isso… Akele abraço galera…

    [BBL]blogosfera, blogs, blogueiros[/BBL]

    [ 21/ago/2006 às 23:45hrs ] [ Por Bruno Dulcetti ] Comentários 4 Comentários |

    Categorias: Blogosfera,Pessoais,Tecnologia

    4 Comentários no Post "Blogosfera e Blogueiros de Plantão"

    Postar no Rec 6

    1. Entrei no grupo também, mas não pude aproveitar direito ainda hehe =)

    2. Obrigado pela referência 😉

      Todo mundo implica com meu hackergotchi :(, mas eu gosto dele :d

      Bruno é uma coisa complicada, lugar que tem menos de 4 Brunos não está completo.

      Abraço.

    3. gostei muito do teu blog.
      ta de parabens…

    4. Olá fiz, o meu blog hoje. Gostaria de umas dicas, aliais, muitas pessoas comentão do seu. Bjux
      Ve se manda as dicas, viu? Se quizeqr é logico.

    Tá esperando o quê? Comenta logo.

    
    Copyright © 2005 Bruno Dulcetti | Creative Commons
    Bruno Dulcetti atuante na área de desenvolvimento web / webdesign e colaborador na área de webstandards pelo Blog BrunoDulcetti.com - blog. Atuante na área desde 2000. Atuando na cidade de Niterói/RJ - Brasil. E-mail: bruno@brunodulcetti.com