/ home / Webstandards / Dados dinâmicos com Flash - Palestra online no AUG/RS

Dados dinâmicos com Flash - Palestra online no AUG/RS

Falae, pessoal. Venho por esse post, divulgar a palestra online que meu camarada e xará, Bruno Ribeiro, fará nessa quinta-feira. Mais detalhes abaixo:

Dados dinâmicos com Flash

Descrição:

Na palestra "Dados dinâmicos com Flash", Bruno Ribeiro apresentará exemplos, técnicas e dicas para o uso de dados dinâmicos no Flash, abordando Flash Variables, XML e Web Services.

O palestrante:

Bruno Ribeiro é desenvolvedor desde 1998 e certificado (Adobe Flash MX 2004 Developer e Dreamweaver 8). Passou por agências como Addcomm e Selulloid, atendeu clientes como Nissan, Universal Music, Duloren, entre outros. Hoje é analista de sistemas na Golden Cross.

Data:

19 de julho de 2007.

Hora:

23h.

URL:

http://adobechats.adobe.acrobat.com/augrs/

Finalizando

Bom, é isso. Já fui na palestra presencial que ele deu sobre o assunto e foi muito boa por sinal. Pra quem puder, vale visitar com toda certeza.

E lembrar que ele fará essa palestra com a participação especial do Pedro Taranto, da empresa ZigZigZá - Jogos, Arte e Tecnologia, que é do ramo de criação de jogos em Flash e também da participação do ilustre Lucas Ferreira, que apesar de ter se aposentado um pouco em Flash, sabe bastante coisa e já salvou muitas vidas, inclusive a minha :D.

Bom, é isso. Boa palestra para os três e contamos com a presença de vocês também :D

Aquele abraço.

Gostou? Compartilhe esse artigo ;)

Próximo post:T!V! - Videolog na área e com grande novidade.Post anterior:Parabéns pra você! (ou seria pra mim?)

Comentários