Bruno Dulcetti



Arquivos:

Categorias:

  • Amizade:

  • Artigos

  • Links:

    O meu, o seu, o nosso espaço!

    » Globo Vídeos agora com Vídeos em FLV

    E ae pessoal.

    Depois do lançamento do novo Portal de Vídeos da Globo.com, de muitos pedirem, reclamarem, criticarem, agora os vídeos da Globo.com estão no formato FLV. Isso mesmo, podem comemorar, agora os vídeos estão num player em flash, com buffer decente, melhorando bastante o carregamento dos vídeos, que é uma vantagem do flash.

    Mas como que era antes Bruno?

    Como muitos devem saber, antigamente os vídeos ficavam no formato WMV, chamado num player do Windows Media Player. O carregamento do vídeo era precário, sempre pausava e dava buffer. E se você quisesse voltar o vídeo em algum ponto, aí era mais precário ainda, carregava tudo de novo, fazendo buffer, etc. Uma merda.

    Agora tá bem melhor hein Dulcetti

    Com certeza sim. Além de ficar bem melhor, etc. Veja um exemplo num vídeo da Rebeca Gusmão.

    E logicamente que todos os vídeos não estão no novo formato. A partir de hoje, todos os vídeos entrarão no novo formato. Só falta saber se os antigos entrarão, gradativamente, no novo formato FLV. Essa eu vou ficar devendo à vocês.

    Finalizando..

    Bom, é isso. Mais uma melhoria da Globo.com. E esperem que vem mais novidade por ae. Akele abraço.

    [BBL]acessibilidade, flash, globo, globo-video, globo.com, tecnologia, video, videos[BBL]

    [ 19/dez/2007 às 14:00hrs ] [ Por Bruno Dulcetti ] Comentários 22 Comentários |

    Categorias: Acessibilidade,Flash,Globo.com,Tecnologia

    » BlogCamp PR – O Melhor de Todos

    Marca do BlogCamp PR

    Falae pessoal. Chegando aqui para comentar sobre mais um BlogCamp que rolou, em Curitiba/Paraná. Por coincidência, meu último post foi sobre outro BlogCamp, o de Belo Horizonte.

    Pra variar escrevendo pouco né Dulcetti

    É. Bicho pegando na Globo.com, freelas, entre outras coisas. Mas sobre o BlogCamp PR eu não poderia deixar de comentar, por mais que me tire alguns minutos (horas?) para escreve-lo.

    Então conta pra gente como foi Bruno

    Na minha opinião foi o melhor BlogCamp de todos. Tudo bem que eu só fui no de Belo Horizonte antes desse, mas pelo menos foi melhor que o de BH. Não desmerecendo o de BH, nunca, mas é que o espaço era melhor e tinha mais gente. Isso significa mais contatos, zueras, etc.

    “Senta que lá vem a História…”

    Bom, vou contar por partes a grande história do BlogCamp PR. Só um detalhe que vale lembrar, eu só fiquei um dia inteiro lá. Tive que voltar domingo de manhã. Se eu ficasse mais, ia ser bem melhor.

    Só pra constar, eu não fui sozinho para o evento. Eu fui com o Ariel e o Mackeenzy do Videolog. Este segundo elemento, viraria um dos grandes ícones do BlogCamp PR. Mas isso eu deixo com o desenrolar do Post.

    Primeiro Dia – A Grande Viagem

    A última vez que eu tinha andado de avião foi no Intercon 2006. A vantagem é que é rápido, com certeza. Mas na moral, é só isso. A comida é boa, o assento é regulável e muito confortável, não tem muita pressão no ouvido e o Dulcetti é muito mentiroso.

    Alguns motivos me forçaram a ir de avião. O primeiro e principal foi que de ônibus são 13h, 14h de viagem. Improvável. Eu tava com uma graninha pra ir d avião, então foda-se o ônibus.

    A segunda, que para alguns poderia ser o melhor motivo, mas que pra mim ia virar a maior raiva do evento, foi a promoção da Gol “Cinquentinha, cinquentão”. Comprei a passagem de volta por R$50, olha que blz. Uma grana sucesso para viajar de avião com muito conforto (mentindo de novo). Maldita promoção.

    Tensão a caminho do Aeroporto Galeão

    Sai da Globo.com na hora certinha, peguei o ônibus especial da gol para o Galeão. Fiz o check-in inteligente, via web, tudo certo. Porém, como o grande amor da vida da Mirian Bottan, o maldito Murphy, tinha que acontecer alguma merda não é?

    O Ariel já estava em Curitiba, pegou o avião de 17h e se deu bem. Porém o Mackeenzy se deu mal. Exatamente por esse nome “Mackeenzy”. Para quem não sabe, esse é seu nome de guerra nos bordéis do Rio, na noite, como cafetão, entre outras coisas. E a secretária colocou o nome fantasia dele, aí deu merda, pois não poderia comprovar sua identidade.

    Mas pelo amor de Deus. A identidade, CPF, etc, estava tudo com ele e na compra da passagem, estava tudo no nome dele, certinho. Pq não conferir o documento com o número da passagem. Mas não, esse sistema de merda e falho da Gol não deixou que o Mack viajasse.

    Mas ele não foi então Bruno?

    Esqueceram que o Mackeenzy é dono do Videolog? O cara é milionário gente 😀 ele comprou a passagem de novo, por um preço absurdo. Mas foi, isso que importa.

    Chegada a Curitiba – Parada pra comer e depois zuera.

    Bom, lá fomos nós até o Hotel. Pegamos o Ariel e partimos pra algum lugar pra comer. Fomos para um chamado Kharina, cujo significado é o nome da filha gostosa e gata do dono. Pra variar né? Mulher gata e gostosa em Curitiba, Sul, etc.

    Logicamente que eu, junto com o Mackeenzy tivemos que zuar umas garotas que estavam no bar. Lindas, pra variar. Lah foi o Mackeenzy com sua cara-de-pau anormal pedir pra tirar foto com a moça. Ela toda sem graça ficou se escondendo. Blá blá.

    Depois disso, partimos para um bar chamado Off-Road, onde a galera toda estava lah, no Welcome Blogdrink. Conheci parte da galera, alguns que eu já conhecia do BlogCamp MG e do Intercon 2007. Logicamente umas caras novas que fui conhecendo ao decorrer da madruga.

    Mas esse dia não foi nada demais. Não falei direito com muita gente, só um foi, olá, etc. Queria ter aproveitado mais, mas só que o Mackeenzy e Ariel estavam mortos e fomos pro hotel bater um ronco.

    Segundo Dia (Parte 1 – Início da Jornada) – Acordando e indo para o Evento

    Nem parecia sábado, mas estávamos lá, de pé às 7h30. Bizarro, mas ta valendo pelo BlogCamp PR. Estávamos nós, boa parte da galera na portaria do Hotel. Mas logicamente que faltavam as mulheres, sempre elas, lindas aff… Fazendo escova, unha, pé, mão, olhos, creme, chapinha, bronzeamento artificial, maquiagem, etc, etc, etc.

    Os primeiros impacientes foram de táxi pra parada. Sendo que tinha um maluco que levaria a gente de Van. Coitado do cara, deve ter esperado umas duas horas pela galera.

    E quando deu 9h, partimos pra lá, sem as meninas mesmo. Elas iam com o restante da galera de táxi mesmo.

    Segundo Dia (Parte 2 – O Momento Chave) – Chegando no Evento e conhecendo quem estava lá

    A Faculdade ficava num lugar legal, longe do centro, bonito, cheio de mato, árvores, moitas (um dos destaques do BlogCamp. Mais pra frente vocês verão porquê), um ambiente bem legal e bonito para se ter um BlogCamp.

    Tive o imenso prazer de rever pessoas como o Fugita, Helder Santana, Mirian Bottan, Guilherme Valadares, Thiago Mobilon, Manoel Netto, Ian Black, Navarro, Marmota, Fillipe (que esteve no Intercon 2007) e provavelmente alguns outros que eu não estou lembrando.

    Não satisfeito em rever todos, tive o imenso prazer em conhecer o Rafael Ziggy (um dos grandes nomes do evento), Dani Koetz (espetáculo de moça com cabelos castanhos com luzes quase lora), Marina Santa Helena (esposa do Ian Black), Jonas Rossatto, Helton Kuhnen, Nick Ellis, Douglas Silvio, Rafael Slonik, Fred Van Amstel (já o conhecia, mas não sei se ele lembra :D), Cabianca, Renan Duarte (não achei o link), Raphael Mendes, Melo, Fernando, Cleverson Braga, Ana, Fabiane Lima, Romulo, Gisele (Axe), Cleverson Braga, Andersson, Aguinelo, Aletéia Ferreira, Bira (adorei o about dele auhauhuahuh), entre vários outros que não lembro o nome infelizmente. Mas por favor, postem seus nomes e seus sites que eu vou adicionando e linkando sem problemas.

    Como sempre rolava as desconferências, pessoal se conhecendo, conversando sobre tecnologia e tudo mais. Alguns me paravam, perguntavam sobre a Globo.com e seus projetos, sobre o Videolog, etc. Alguns filmando, outros tirando fotos.

    Juntei-me a um grupo que estavam falando sobre naum lembro o que. Tava lá a bela Dani Koetz. Acho que esse era um dos motivos para a galera estar lá né, naum sei. Durante o papo, descobri que ela é diabética como eu. Achei manero e o papo rolou por vários minutos, falei que dançava e dae foi mais um atrativo pro papo. Simpática a moça de cabelos castanhos com luzes quase lora 😀

    E começa o BlogCamp PR…

    Depois dos papos, a galera foi pra dentro do salão principal. Manoel Netto falou um bocado sobre o evento, o que rolaria, etc, e na seqüência veio o Cabianca, organizador do BlogCamp falar um bocado.

    Depois rolou a idéia de cada um se apresentar com o microfone, pra galera conhecer geral que tinha chegado. Foi uma idéia legal, se não fosse a demora de alguns. E como tinha muita gente, tornou-se meio chato essa etapa.

    O engraçado foi o “Bingo” rolando cada vez que a galera falava uma palavra-chave conhecida por alguns. Como não sou monetizador, nem tão ativo da lista, acabei boiando nisso.

    “Bom dia galera, eu sou o Gustavo e eu não fumo maconha”

    Exatamente. Um sujeito de dread, estilo rastafari, gente fina pra kct, chamado Gustavo levanta e se apresenta assim. Foi risada pra tudo quanto eh lado por alguns minutos. Tinha que ter um momento manero nessa apresentação neh? Muito comédia esse cara. Depois bati um papo com ele, gente fina pra caramba.

    Depois desse episódio, rolaram algumas discussões, etc. Nada muito produtivo pra mim, mas fiquei para ver e talz.
    Depois disso rolou um almoço. Tinha um espaço com um restaurante, estilo cantina. Comida barata e gostosinha. Nada demais, mas era barata e aceitava VR 😀

    Segundo Dia (Parte 3 – Os ícones do BlogCamp se destacam) – Depois do almoço, as fotos, vídeos, etc

    Dulcetti Fazendo um Flag
    Dul7 fazendo Flag

    Depois do almoço rolaram algumas fotos. Algumas toscas como essa acima em que eu estou fazendo um flag, técnica de segurar em postes e ficar estilo uma bandeira auhuaauuhauau. Mas também fotos normais, com a galera toda, como as fotos abaixo:

    Galera Toda do BlogCamp PR
    A Macacada reunida 😀
    Surge o Primeiro Ícone

    Um grande ícone do evento foi aparecendo. Mackeenzy, diretor do Videolog, piroca da cabeça totalmente, começou a tirar algumas fotos muito toscas. Eu o conheço faz tempo e sei que ele sempre está com seu cofre (ou seria caixa forte?) a mostra. Ele agaixou e não deu outra, lá estava o famoso e nojento cofre.

    Logicamente que eu não perdi essa oportunidade e coloquei a plaqueta do Ziggy, do “Sim, Viral.” No rego dele. Vejam essa cena traumatizante abaixo:

    Mackeenzy
    Mackeenzy fazendo Pose.

    Várias fotos maneiras, legais, etc. Vocês podem ver outras fotos no flickr.

    E o segundo ícone aparece no BlogCamp

    Depois das fotos, uma galera foi pra dentro dos auditórios, etc. No principal, o Ziggy começou a imitar o Silvio Santos. Começava a surgir outro ícone no evento, o Ziggy Santos. Várias gargalhadas rolando na platéia. A imitação não chegava ser tãooo perfeita assim, mas a improvisação, as idéias, as sacadas dele, eram sensacionais. Fora quando todos ficavam em silêncio e lá vinha ele com seu famoso “cri cri cri”. Sensacional. Eu ria cada vez mais com isso.

    
    
    

    Depois do Ziggy Santos, foram escolhidos três temas iniciais nas três salas:

    • Podcast sobre Direitos Autorais
    • Tráfego
    • Editoração, Posts Patrocinados

    Fiquei no início na primeira, mas logo depois fui pra segunda. Mas acabou que não agüentei ficar em nenhuma, tava de saco cheio já dos temas. Meu Blog não se encaixa muito nos temas abordados, mas teve conteúdo pra caramba a ser discutido.

    E o terceiro e último ícone

    Lá fui eu lá pra fora. Com isso, começava a aparecer o terceiro ícone do BlogCamp. Isso mesmo, Bruno Dulcetti, que vos fala aqui nesse momento.

    Comecei como o mulek piranha, dançarino de funk, fazendo a batida em que todos identificavam como o “Hino do Dul7”. Não vou ficar colocando onomatopéias no Blog, pq vai ficar ridículo. Só ouvindo mesmo. (Tuntchatcha tchukuntchukuntcha… ok, não resisti :P)

    Eu e as Meninas da Playboy
    Sim. Pasmem. Esse eh o Dulcetti saltando uma moita.

    Nego ria a cada mexida no ombro que eu fazia, dançando no estilo aleijadinho, ou minhas caras de putão que eu fazia. Fora as fotos que eu tirava fazendo careta, ou zuando as meninas do Axe.

    Mas o momento top desse ícone que vos fala, foi quando eu resolvi pular a maldita moita, que eu comentei lá em cima sobre.

    O Jonas até que tentou no início, mas ele acabou desistindo na última hora, coisa que Bruno Dulcetti não faz nunca 😀 Alguns, como o Mackeenzy ficaram desesperados, pedindo pra que eu pulasse somente depois que eu finalizasse a terceira versão do Videolog.

    Mas a grande maioria queria mais me ver pulando e me fudendo depois da moita mesmo. Mas esqueceram que o Dulcetti é um ninja, quase um JEDI como diria o Melo.

    Veja o vídeo com o salto abaixo:

    
    
    

    Como diria o Nick Ellis, depois desse salto, eu posso ir para as olimpíadas ano que vem 😀 Mas depois dessas performances, o ícone Dul7 ainda viria a se tornar mais engraçado ainda.

    Segundo Dia (Parte 4 – O Making of) – As Musas da Blogosfera dão as caras. (caras?)

    Depois das palhaçadas, minhas peripércias aeróbicas, e tudo mais, chegava a hora do Grande Momento. O Making of (que pra mim foi bastante ON :P) das Meninas que posaram pro calendário da Axé.

    Mirian Bottan, Dani Koetz e Marina Santa Helena. Lindas, como não devia deixar de ser, cada uma no seu estilo.

    » Mirian Bottan

    Estilo bonequinha, diríamos, a ninfeta do trio (foi mal Mirian, tive que zoar :D). Lindos olhos azuis, magrinha, mto linda. Na minha opinião a mais linda.

    » Dani Koetz

    A mulherona da parada. Corpão, linda, jeito de mulheraça mesmo. Na minha opinião, a com o corpo mais bonito, resumindo, a mais gostosa auhahuahuahuhua. Com todo respeito, lógico, e ela sabe disso.

    » Marina Santa Helena

    Na minha opinião a mais estilosa. Das três, é a que leva mais jeito de modelo. Magrinha, linda, belo sorriso e sai mto bem nas fotos.

    E o nosso Ziggy Santos

    Uma das tarefas que poderia parecer impossível foi feita. Mesmo com as três sucessos no palco, um caboclo com o nome de Rafael Ziggy, vulgo Ziggy Santos, chamou mais atenção do que elas após o Making of.

    O cara começou a imitar novamente o Silvio Santos, como comentei lá em cima. Foi sensacional, pois dessa vez teve participação do Mackeenzy imitando o Roque, Marlene Matos e Tim Maia. Era o momento de furor da galera. Nessa hora que os ícones chamaram mais ainda a atenção.

    
    
    
    Os Coolnex Cards marcam presença…

    E logicamente teve a entrega dos CoolNex Cards, como não poderia deixar de citar. Aumentei ainda mais a minha coleção, pegando de todos que receberam. E pra quem não conhece, pode saber mais clicando aqui. E Nick, eu quero os meus em breve hein 😀

    E claro, foi o Ziggy Santos que foi chamando um por um.

    Segundo Dia (Parte 5 – O Retorno do JEDI) – O Retorno da Galera ao Hotel, incluindo o JEDI Dul7

    
    
    

    Posso destacar as minhas imitações do Gil Brother, o famoso Away de Petrópolis, terrinha que eu já morei. Nego morria de rir dentro da Van, no retorno ao Hotel. E pior que eu gravei as falas de vários episódios. Sou fã dele. Essa foi pra você Manoel Netto. 😀

    Chegamos no Hotel, mas logo a Mirian queria comprar cartão pro seu celular. Eu, como sou cavalheiro, ofereci minha humilde companhia. Sorte a dela, porque por alguns momentos poderia tirar uma marra que estava andando do lado do cara mais bonito e mentiroso da Blogosfera.

    O passeio foi manero, conheci o shopping Estação, andamos só um pouco, compramos um Burn, pq estávamos mortos e a noite ia ser muuuuito longa e estávamos nos preparando para o que estava por vir.

    Retornamos ao Hotel, cada um pro seu quarto. Estava pra começar a mais foda dos Capítulos do BlogCampPR.

    Segundo Dia (Parte 6 – Os Embalos de Sábado a Noite) – A Galera em rumo da cachaça e da Balada pra dançar

    Geral no Bar
    Galera Animaaaaada. Alguns até demais. Bêbado. Aff.

    E lá fomos nós. Rumo ao bar do Alemão. Bem estiloso, pra quem é do Rio, lembra a Lapa, pra quem é de Minas, lembra um pouco Ouro Preto, bem legal. E como não podia deixar de ser, tinha umas pessoas estranhas, uns emos, Grunges, mas isso existe em tudo qnt eh lugar mesmo.

    E toma-lhe cerveja, chopp, cachaça e vamo que vamo. Algumas pessoas já estava ficando meio bêbadas, nego naum bebe direito, dá nisso. Qnd surge um anjo, não foi o Rafael Arcanjo, foi o Bruno Travolta Dulcetti mesmo. Dei um refrigerante nego ficou tranqüilo e continuaram sem problema nenhum. No dia seguinte me agradeceram por isso. 😀

    Algumas pessoas passando um pouco mal, algumas alegres, outras querendo dançar (eu? Dani? Mirian?), outras querendo beber até cair, etc. Tem de tudo na Blogosfera. Só sei que esse bar foi sucesso, aproximou ainda mais a galera, como não poderia deixar de ser. Mas como saímos cedo, a conta até saiu barata. O pessoal tah me decepcionando 😛

    Segundo/Terceiro Dia (Parte 7 – Os Caçadores da Balada Perdida) – Do you wanna dance?

    Eu e as Meninas da Playboy
    Todas querendo o Dulcetti e querendo dançar. 😀

    Esse título foi em homenagem ao Duke Nukem 3D. Saudades. 😛

    E lá fomos nós: Dulcetti, Dani Koetz, Guilherme Valadares, Mirian Bottan, Mackeenzy, Ariel, Helton, Ian Black, Marina, Ziggy e Melo rumo a balada que estava por nos esperar. Pelo menos nós estávamos achando isso né.

    Fomos em um lugar, meio caro, mas eu entrava sem problema nenhum, mas nego ficou com pé atrás. Fazer o que né. Detalhe para o Melo, que demorou quase meia hora para chegar, pq acabou se perdendo. Booooooa zeromeia.

    Decidimos ir para uma outra balada, mas antes, claro, eu tive que dar uma zoada. Tinha um poste na esquina, e lah foi o Dulcetti, no estilo Dançando na Chuva, comédia pura.

    Mas lá fomos nós, e mais uma vez com a cara na porta. Fechado.

    Segundo/Terceiro Dia (Parte 8 – The Lost World) – A volta pra casa (ou seria hotel?)

    E lá fomos nós, meio desolados, para o Hotel. Eu estava puto da vida, pq lá estava eu, na terra onde corre o mel e o pólen, passando no encontro desse mundo, no sul do País, onde estão as mulheres mais lindas e simpáticas, vide Dani Koetz, eu estava desperdiçando meu tempo indo dormir.

    Não! Nunca! Jamais!

    Nunca que eu ficaria dormindo. Eu ia pegar meu avião às 10h e naum queria que meu dia terminasse assim. Então continuamos bebendo na portaria do prédio mesmo.

    E aí que o terceiro e mais bonitoSexyGostosoDançarinoCariocaPalhaçoMentiroso dos ícones do BlogCamp PR.

    Estava começando mais um show do Dulcetti na portaria. Comecei a zoar, dançar, mexendo o ombrinho, estilo mulek piranha. Com isso vinha novamente a famosa onomatopéia: Tuntchatcha tchukuntchukuntcha

    E nego só ria. De expectador tinha a Mirian, Guilherme, Helton, Dani, Mackeenzy, Ariel, Ziggy e o Melo. O Ian e a Marina subiram antes.

    Até que chegou uma das horas mais toscas e engraçadas. Quando eu disse:

    "Perae. Jah que estamos aqui, posso contar uma piada?"

    E o pessoal disse que sim. E lá foi o Dulcetti contar a piada. “Um centavo, cinco centavo, UM REAL”. Essa vai ficar pra quem assistiu a performance estilo Ari Toledo do Dulcetti aqui. Auhuauhauua

    Depois, partiu todo mundo pros quartos e dormimos. Infelizmente. 😛 Vide foto abaixo:

    Geral no elevador
    Geral no elevador do Hotel indo dormir

    Terceiro Dia (O Retorno do Rei) – A pior coisa a se fazer depois do BlogCamp: O Retorno pra casa.

    Bem tosco esse “O Retorno do Rei”, mas o post eh zuera mermo, então to nem ligando.

    Acordei cedo, ainda um pouco bêbado, após uma ótima e inesquecível noite, dormi muito bem, melhor impossível, após ter aproveitado um dos sábados mais produtivos do ano, sem dúvida alguma.

    Arrumei minhas malas, saindo do Hotel, olhei pra cima e dei um mega tchau para todos, mesmo que ninguém tinha visto essa cena ridícula.

    Quando cheguei no aeroporto, quase troquei a passagem. Só não troquei a passagem porque eu tinha comprado pela promoção da Gol, que citei no início do post, por isso que ela seria a grande vilã do evento. Mas eu fui troxa mermo, pq eu teria condições de trocar a passagem. Ia pagar cinco vezes mais do que eu paguei, mas não tem preço estar mais algumas horas com essa galera. De coração.

    Finalizando…

    Se você chegou até aqui, parabéns, você gosta mesmo dos meus textos, ou é um blogueiro fanático, ou é meu fã, pq pqp, ficou grande pra caraleo.

    Deixo aqui meu grande abraço à todos que foram, aos que acompanharam via internet, via twitter, skype, o que quer que seja. Repito que foi um dos melhores se não o melhor, sábado do ano.

    Conheci pessoas inesquecíveis, conheci pessoas inteligentes, engraçadas, malas, bêbadas, etc, etc, etc.

    Espero ganhar alguns links com essas minhas maluquices, danças, piadas e coisitas mais. 😛 E espero ter agradado pelo menos um pouco. Se desagradei, sucesso também. Pelo menos fui notado 😀

    O Grande Networking

    Sem desmerecer, mas queria destacar conhecer Dani Koetz e Mirian Bottan (tudo bem que eu já conhecia essa invocada, mas só nesse BlogCamp que eu pude conversar direito e trocar várias idéias e zueras com ela), Rafael Ziggy, Helton, Melo, assim como o Nick Ellis, Jonas (penteia esse cabelo rapá), Rafael Slonik (não consegui falar tanto com ele, mas vi que é gente boa. E destaco aqui que é um cansado também :D), Douglas Gravateiros (figuraaaaaaaça) e o Fred (que deu uma moral pro Videolog e pro T!V! Valew garotim).

    Muito bom rever o Fugita, Helder Santana, Thiago Mobilon, Guilherme Valadares, Manoel Netto, Ian Black e sua esposa, Navarro, etc.

    E que venha o próximo BlogCamp ou qualquer zuera, encontro, bebedeira que seja. Pode ser sobre tecnologia, mas lembrem-se que sempre terá o Dulcetti pra quebrar o clima de Nerd e cair pra zuera, falar merda, zuar todo mundo, dançar e contar piadas. E se tiver moita, vamos que eu to pulando, se tiver um post eu faço um flag. E parabéns ao Cabianca e ao Nando pela bela organização. Qq coisa, erro, é só me avisar.

    E vamo que vamo. Akele abraço e beijo na alcatra, com maminha dentro.

    Posts sobre o BlogCamp PR

    Não sou só eu que escrevo não. Então lá vai uma moral pra galera que ta escrevendo sobre e me linkando também. Se não me linkar, não vou saber se escreveu sobre 😀

    [BBL]amigos, amizade, blog, blog-camp, blogcamp, blogcamppr, blogosfera, blogs, blogueiros, bruno-dulcetti, evento, pessoais, tecnologia, videolog[/BBL]

    [ 04/dez/2007 às 18:24hrs ] [ Por Bruno Dulcetti ] Comentários 32 Comentários |

    Categorias: Blogosfera,Pessoais,Tecnologia

    
    Copyright © 2005 Bruno Dulcetti | Creative Commons
    Bruno Dulcetti atuante na área de desenvolvimento web / webdesign e colaborador na área de webstandards pelo Blog BrunoDulcetti.com - blog. Atuante na área desde 2000. Atuando na cidade de Niterói/RJ - Brasil. E-mail: bruno@brunodulcetti.com