Bruno Dulcetti



Arquivos:

Categorias:

  • Amizade:

  • Artigos

  • Links:

    O meu, o seu, o nosso espaço!

    » Primeiras e merecidas Férias. Até a próxima.

    To indo de férias, fui
    Volto logo cambada… Vejo vocês depois.

    E ae cambada. Estou aqui novamente, mas agora não para falar de CSS, HTML, web standardss, nem nada disso. Na verdade o que eu vou falar aqui não interessa a ninguém aqui, pelo menos eu acho né 😀

    Não to entendendo nada Bruno.

    Tranquilo, relaxa. Normal isso. To aqui mais pra falar que estou de férias, graças a Deus, pela primeira vez na vida. Em todos esses longos anos de trabalho árduo, quase escravo, principalmente nos longos tempos de estagiário. Velhos tempos, mas que graças a Deus já passou 😀

    Já trabalhei com todos os modos possíveis de trabalho: PJ, estagiário, Cooperativa, e finalmente, CLT. Para quem não sabe, e muita gente não sabe, CLT é “Consolidação das Leis do Trabalho”, ou simplemtente, carteira assinada.

    Sim, ela que você declara Imposto de Renda caso seu salário seja maior que R$1.372,82, pagando 15%. E o melhor de tudo, se for maior que R$2.743,25 você paga 27.5%. Sim, estamos no Brasil, país com poucos e baixos impostos, que não sabemos se os políticos os pagam. Eu acho que sim, muita gente diz que essa política não presta, os caras são corruptos e tudo mais. Pra mim é tudo calúnia, lenda. Todos os políticos são bonzinhos e possui seu espaço no céu, bem perto de Deus. Na verdade eu não to nem me lixando muito. Quero mais é ir pra onde tenha Open Bar. Se tiver no céu, demoro, vou pra lá, mas se só tiver no inferno, fazer o que né… A gente compra um Ar condicionado, sem problema.

    Essas suas férias estão te deixando meio maluco hein Dulcetti…

    ZZzzZZzzZZzZzZz Deixando? Meio? Aff… Já sou faz tempo, nasceu comigo… E meio não existe.. Ou você é ou não é, não exista nada disso de meio.

    Mas relaxem, não vim aki falar sobre política e impostos, mto pelo contrário. Mas queria deixar claro que antes de você que esta lendo essa baboseira que eu estou escrevendo, falando bem (?) dos políticos, olhasse pra própria fuça e percebesse que isso tudo eh culpa sua. Assim como é culpa minha também, de todos nós. Não adianta ficar reclamando disso, pq mover, levantar essa bunda gorda e fedorenta e lutar pelo seu direito vc não faz. Espera chegar tudo como você quer ou então só mexe essa bunda para dançar o Créu.

    Aeeeee Dulça… Quero ver você como presidente…

    Só se for da Ambev… 😉

    Bom, mas vamos lá… Depois de tanta viagem e loucura, vamos ao que eu quero.

    To entrando de férias agora nesse final de semana e provavelmente não aparecerei por aqui no Blog postando tutoriais ou coisas da Globo.com. Deixarei um pouco o trabalho de lado. Não estou tão workaholic como antigamente. Quero descançar, aproveitar essas férias, zuar bastante e tudo mais…

    Legal Bruno… Vai viajar?

    Praia, agua de coco... Exatamente por isso que estou aqui. Semana que vem pegarei uma mochila, colocarei algumas roupas, acessórios e partirei em rumo ao nordeste, no mochilão. Seria algo como MochiNerd. Pqp… Inventei isso agora, mas tá valendo.

    Eu estava querendo partir em rumo a Recife, Pernambuco, mas tenho certeza que não vai rolar, pq é muito longe e estarei com pouco tempo para isso. Lembrando que tempo é dinheiro, então vocês entenderam o que falta não é? 😉

    Vou sem carro, a pé mesmo. Pedindo carona, pegando ônibus, subindo em caçamba de pick-up, pegando carona com caminhão de lixo, etc. O que estiver se movimentando, tá valendo. Até carroça mesmo, sem problema nenhum. E qualquer coisa eu vou andando. 😀

    E como vai ser Dulcetti? Vai passar por onde?

    Praia, agua de coco... Então, vou passando pelo litoral, no máximo que for possível. Pelo Rio vou passando por Cabo Frio, Búzios, Campos, etc. Ainda farei um roteiro mais detalhado. Depois chegarei até o Espírito Santo. Vou passar por Vila Velha, Vitória e outros lugares que vocês me indicarem.

    Depois estarei chegando até a Bahia, terra do nosso nobre Manoel Netto, que me deu algumas dicas para onde ir, como Morro do São Paulo, Trancoso, Praia do Forte, Baia de Camamu, Ilha de Itaparica, Sauipe, etc.

    Sucesso hein Dul7… Posso ir com você?

    Olha, até pode, mas tem que ter disposição 😀 Mas relaxa, não precisa me acompanhar literalmente falando, mas caso você more nesses lugares que eu falei, ou nos estados, me indique lugares, eu encontro vc por lá. Quero tentar conhecer bastante gente que bloga, desenvolve e more pela Bahia, Espírito Santo e talz.

    Me indique lugares, caminhos, itinerário, macetes, faça uma doação, o que você quiser tá tranquilo 😉

    Finalizando…

    Bom, é isso. Gostou? Não? Que se foda, eu to de férias mesmo, se fode ae 😀

    Caso esteja no caminho que eu for passar, me avise por aqui no blog mesmo que eu entro em contato. Sei que tem uma galera boa do ES e BA. Espero que vocês estejam pilhados de formar uns botecos por ae, noitadas, praias, luais, rodas de viola, quem sabe uma suruba, casa de swing, pode ser uma boa também né. Ok, ok, estou brincando (estou?).

    É isso, aquele abraço e vejo vocês por ae… Tirarei uns dias de folga 😀

    To indo de férias, fui
    Vou curtir as praianas… Trabalhem ae…

    [BBL]bruno, bruno-dulcetti, cerveja, ferias, mochilao, pessoais, turismo, viagem[/BBL]

    [ 15/jan/2008 às 17:12hrs ] [ Por Bruno Dulcetti ] Comentários 12 Comentários |

    Categorias: Pessoais

    12 Comentários no Post "Primeiras e merecidas Férias. Até a próxima."

    Postar no Rec 6

    1. Boas férias! E vê se usa protetor solar! 😛

    2. Aproveite!!!

    3. Uhuahuah dei muita risada com esse post…

      As frases tipo:
      “Bom, é isso. Gostou? Não? Que se foda, eu to de férias mesmo, se fode ae”
      “Vou curtir as praianas… Trabalhem ae…”

      Incentivam a gente a trabalhar huehaue

      Mas é isso aí… aproveite
      logo eu tiro umas férias também 😀

    4. Parabéns pelo seu blog que foi mencionado no blog que indica blogs, no tema Férias, http://ednamoda.blogspot.com/

    5. Opa!! Parabéns cara!! Faz tempos que não tiro uma assmi…

      Dica: quando tiver passando pelo ES, visite as Dunas de Itaúnas. É uma vilazinha bacana com uma praia bem gostosa.
      Sou mineiro e mineiro só vai pro ES. Heheheheh…

      Aproveita bastante!!
      Grande abraço!

    6. To precisando de uma dessas.

      “Só se for da Ambev…” auhauhauh foda

      Abraço

    7. Se vim aqui em Salvador, entre em contato (pelo o email e estou enviando meu tel) pra gente marcar alguma coisa Dulcetti. 😀

    8. Lu Monte
      Pode ter certeza disso Lu 😀 Valewwww

      João M.
      Pode ter certeza que aproveitarei 😛

      Carlos Eduardo
      Esse era o objetivo… Fazer a galera rir… E quero mais que c foda quem acha palavrão feio 😛 Valew ae meu nobre

      Edna Moda
      Valew pela indicação Edna.

      Lucas
      hehehehe… Primeira a gente nunca esquece neh… Valew pela indicação do lugar. Vou ver se passo por lah sim… Valew mesmo… Akele abraço

      Helder Santana
      hehehehehe… Se amarra neh Helder? 😀 Soh da Ambev mesmo 😉

      Tiago Celestino
      Falae Tiago. Demoro entaum meu nobre… Qnd chegar passo um contato e a gente marca algo… Se tiver muleh bonita pra levar, faça isso por favor… auhuaahuhauhua… Akele abraço

    9. Ahah muito bom o texto. Bem humorado, como sempre.
      Aproveite a Bahia. Recomendo: Morro de São Paulo, Praia do Forte, Itaparica, Itacaré (essa já fica mais longe de Salvador).

      Abraço e boas férias!

    10. cara, essa perna da foto ta lisinha dmais pra ser a sua, nao ta nao? eheah
      bjo, aproveita mt

    11. Eu sou apaixonado por Morro de São Paulo, para mim é o melhor lugar da Bahia.

    12. O busquedesconto.com.br é o mais novo site de compras coletivas do Brasil! Em 2011, ele chegará trazendo ofertas exclusivas da sua cidade para que você possa aproveitar, com toda segurança, os melhores produtos e serviços com até 90% de desconto!
      Cadastre-se agora mesmo, é de GRAÇA! Em breve, você receberá e-mails com os descontos mais vantajosos da sua cidade.

    Tá esperando o quê? Comenta logo.

    
    Copyright © 2005 Bruno Dulcetti | Creative Commons
    Bruno Dulcetti atuante na área de desenvolvimento web / webdesign e colaborador na área de webstandards pelo Blog BrunoDulcetti.com - blog. Atuante na área desde 2000. Atuando na cidade de Niterói/RJ - Brasil. E-mail: bruno@brunodulcetti.com