Bruno Dulcetti



Arquivos:

Categorias:

  • Amizade:

  • Artigos

  • Links:

    O meu, o seu, o nosso espaço!

    » Livro: O Encontro de Dois Mundos

    E ae pessoal, tudo na tranquilidade? Espero que sim.

    Venho neste post rápido, só para divulgar mais um brilhante trabalho executado pelo pessoal do iMasters. E por incrível que pareça, não é nenhum site, nenhum evento modafoca e tudo mais.

    Qual é a novidade Dulça?

    Capa do Livro O Encontro de 2 mundos

    É o lançamento do livro “O Encontro de 2 Mundos”. Lembram do Intercon de 2007? Sim, ele levou este nome como tema principal, abordando este encontro dos dois extremos da tecnologia, algo como o ser e o existir.

    O livro não fala nada sobre como desenvolver, se PHP é pior ou melhor que outra linguagem, que framework usar, isso e aquilo. São crônicas criadas por 44 blogueiros, profissionais de tecnologia, professores e tudo mais, totalizando 56 crônicas cativantes e provocantes sobre o mundo tecnológico atual.

    Legal Bruno. E quem participou?

    Bom, como são 44 nomes, não vou citar aqui né, muita gente e tudo mais. Mas o que eu posso falar é que o Dulcetti aqui, sim, eu mesmo, participei, escrevendo a última crônica, com o título “Vida digital, alma analógica”.

    Interessante não? Eu gostei muito e por mais louco que possa parecer, eu fico lendo toda hora a minha própria crônica. Sabe como é né, primeira experiência como escritor. Vai que dá certo. 😉

    Quem maneiro Dulcetti. Parabéns!

    Valew, muito obrigado. Foi uma experiência muito boa, gostei muito disso e pretendo participar de outras, caso alguém tenha coragem de convidar esse modafoca que vos fala. Em breve estarei escrevendo meu livro, aguardem 😛

    E não é só issoooammm…

    Eu, como não poderia deixar de ser, ganhei dois exemplares deste magnífico livro. E como eu não preciso de dois, estarei sorteando um para quem comentar aqui no blog mostrando interesse, caso alguém tenha né 😛 E se linkar este post, ganha peso 2 😀 Ó, que oportunidade sensacional. Bravo Dulça, bravo… E claro, autografado 😛

    Portanto é isso, deixe seu comentário e se quiser, linke o post que suas chances aumentam 😉 E relaxem que eu envio para sua cidade sem custos adicionais, uma cortesia desse modafoca mór aqui. Mas não se acostumem com isso ok? E de brinde ainda leva um bottom 😀

    Informações adicionais…

    E como eu não posso esquecer, terá um Coquetel de Lançamento do livro, que será realizado em São Paulo, nesta quarta-feira, dia 04 de Junho, às 19h na FNAC, situada na Av. Paulista. Infelizmente não poderei comparecer, já que eu sou do Rio e não posso dar um pulo desses tão rápido assim. Ainda não estou rico, mas se você quiser pagar minha passagem, sem problemas. Você ainda ganha um autógrafo.

    Mas como não poderia deixar de ser, em breve teremos um coquetel no Rio e em Vitória. Aguarde!

    Visite o Hotsite de lançamento do livro e veja quem participou e o nome dos artigos. E se você já quiser comprar o livro, ele tá custando bem pouco, somente R$40 no TI-Shop

    Finalizando…

    Bom, é isso. Agradeço aqui ao Baeta por ter dado essa oportunidade e à todos que me apoiaram nessa empreitada. Valew galera. Aquele abraço.

    ps: estou devendo o post sobre o Interminas 2008. Relaxem que eu vou criar 😀

    [ 02/jun/2008 às 19:03hrs ] [ Por Bruno Dulcetti ] Comentários 20 Comentários |

    Categorias: Clipping,Pessoais,Tecnologia

    20 Comentários no Post "Livro: O Encontro de Dois Mundos"

    Postar no Rec 6

    1. Bastante gente falando desse livro.. deve ser muito bom.
      Eu quero! 😀

    2. Junto com o do maujor é mais um que um dia eu vou ler.
      Também quero!

    3. Também tenho ouvido falar bem do livro, já vi sendo citado pelo Élcio Ferreira. E meus parabéns por ter uma crônica publicada! Pelo visto é um livro bem filosófico, pra pensar mesmo. Deve dar uma boa leitura. Também fiquei interessado, ainda mais vendo os nomes de quem escreveu!

      Ah, e ouvi falar que também vai ter uma palestra do Gil Giardelli no coquetel de lançamento. Infelizmente não posso ir a Sampa, mas recomendo a palestra, tive a oportunidade de assistir uma palestra dele no ELPI, vale muito a pena!

      Até mais!

    4. Parabens Dulça!!!
      Opa, e se eu ganhar, você não tem que gastar nada com a entrega heim!

    5. Parabéns Bruno!
      Bom ter novas experiências.
      Vou ver se leio essas crônicas depois.
      Abraço e sucesso garoto!

    6. Guilherme
      Que bom que estão falando 😀 Espero que goste quando ler. Abraços.

      Guido
      Bom saber meu nobre 😉 Brigadão ae pela força. anotado aqui.

      Julio
      É Julio, o Élcio participou também escrevendo uma coluna. E valew pelos parabéns 😉 E sim, o livro é bem provocante, filosófico, com pensamentos diferentes dos tecnológicos.

      E é verdade, eu esqueci de citar que o Gil vai palestrar no Coquetel. Vale a presença pra galera de São Paulo.

      Tiago
      Valew Motta. Valew pela força. E é verdade, tem essa. Se sair você eu nem preciso levantar da cadeira praticamente 😀

      Ciro
      Com certeza Ciro. É sempre bom participar de novas experiências e tudo mais. Eu já estava planejando escrever algo no estilo e caiu como uma luva 😀 Brigadão meu nobre. Lê e me fala depois.

    7. Opa que legal, com certeza eu gostaria do livro!
      Abraço

    8. Olá! Parabéns pelo artigo no livro. É bem interessante esses paralelos entre a vida real e a digital… Afinal será q digital não é tão real qto a real?

      Abs!!

      Boa sorte!!

      🙂

    9. O que posso dizer é parabens rapaz.
      Reconhecimento é isso! Os Blogs e Blogueiros sendo levados à serio mesmo, e por gente de peso na internet brasileira.
      Tomara que o projeto do livro ultrapasse as barreiras do continente para que os gringos de plantão possam também ler e conhecer quem faz a internet brasileira mais interessante.
      até!

    10. Grande Dulcetti!
      Mas uma grande sacada! Isso prova que internet é uma mídia múltipla, abrangente e com um potencial infinito que transborda em outras mídias. Acho incrível quando há essa mistura, sempre dá uma boa base para novas soluções, aplicações e idéias. E o Dulça não podia ficar fora dessa! Tu é um celebridade mesmo!?
      parabéns pela empreitada! Com certeza, concordando com o amigo Guido, junto do livro do Maurício Samy Silva (Maujor), são os próximos livros para entrarem na minha prateleira!

      Abraços Bruno e parabéns mais uma vez!

    11. Grande sanofabixa! Até que enfim essa vida de blogueiro modafoca tá te rendendo alguma coisa hein?! Nem que seja sair no mesmo que o Luli e não ter nem a passagem pro coquetel de Sampa pago, mas já é alguma coisa. Te desejo sucesso e me desejo sorte pra ganhar o exemplar que tu vai sortear aê, ok? Há como manipular a votação? Caso sim, tô aqui no Gtalk, ok? 😉

      Abracildos apertados e másculos por trás!

    12. Eu quero! 😀
      E se eu ganhar, capricha no autógrafo aí Modafoca! rs

    13. Boa garoto, parabéns !
      Evoluindo cada vez mais !

      Abraços

    14. Certamente um livro modafoca! Ah, se eu ganhar, a entrega é ainda mais fácil do que para o Tiago ou o Vitor, já que estamos na mesma mesa!!!

      Parabéns aí!

    15. Leonardo Quixadá | 04/jun/2008 às 17:31

      Putz! A concorrência aí em cima tá foda! Só tem colega teu aqui é? Vale não, rapá! %D
      Manda pra mim q eu quero! Se for o caso, vou aí pegar!
      E parabéns de novo, né? É sempre bom ver as pessoas crescendo na vida! Como diria o Super homem: para o alto e avante! \o/
      Valeu!

    16. Leonardo L Procópio | 04/jun/2008 às 18:33

      Show de bola!! Parabéns!

    17. Parabéns Dul7!
      Só peixão esrevendo no livro! Tenho certeza que é leitura obirgatória.
      Sucesso e sorteia o meu ae!

      bjs

    18. Ola Bruno, uma honra ser um Co-autor com voce! Vida digital e alma análogica, esta é a grande questão da sociedade imediatista! Boas clicadas 🙂

    19. Ôpa, dá tempo de participar ainda ou já passou? Só fui ver o aviso agora no seu Plurk 😛

    20. […] de eu apresentar o livro e sortear uma unidade, agora vou falar sobre o Coquetel de lançamento do livro, que já rolou em […]

    Tá esperando o quê? Comenta logo.

    
    Copyright © 2005 Bruno Dulcetti | Creative Commons
    Bruno Dulcetti atuante na área de desenvolvimento web / webdesign e colaborador na área de webstandards pelo Blog BrunoDulcetti.com - blog. Atuante na área desde 2000. Atuando na cidade de Niterói/RJ - Brasil. E-mail: bruno@brunodulcetti.com