Bruno Dulcetti



Arquivos:

Categorias:

  • Amizade:

  • Artigos

  • Links:

    O meu, o seu, o nosso espaço!

    » BlogCamp RJ – Onde comer

    Marca do BlogCamp RJ

    Você, garotinho inocente, que não sabe andar pelo Rio de Janeiro, Tijuca e adjacências. Que com certeza terá fome às 12h30, quando iniciará o horário de almoço do BlogCamp RJ, deve está se perguntando: “Mas onde que vou poder matar minha fominha?”.

    Seus problemas acabaram modafoca…

    Fique tranquilo, que o Dulcetti aqui está pensando em tudo para vocês (duvido). Desde hospedagem, alimentação, oficinas e outras coisitas a mais.

    E neste post eu falarei sobre a parte de alimentação, que na área do NAVE, tem boas e variadas opções.

    Peixotão

    Restaurante especializado em comida nordestina. É um dos mais famosos no ramo do Rio de Janeiro, quiça o mais famoso. E logicamente que o nome não é Peixotão e sim Peixoto, para ser mais exato Adega Carne-de-Sol do Peixoto 🙂

    Ele é quase na esquina da Barão de Mesquita com a Uruguai.

    Roma Grill

    A Roma Grill é um restaurante modafoca, normal. Tem uns pratos legais, tem pizza. Não tem nada de extraordinário, mas como ele é EXATAMENTE em frente ao NAVE, pode ser uma boa opção. E não é caro.

    Indústria da Pizza

    Uma pizzaria que também tem comida a quilo. A pizza é muito boa, sempre peço lá de casa. A comida a quilo nunca experimentei, mas tem uma cara boa e uma variação decente. Tem também rodízio, se eu não me engano, que eu também nunca experimentei.

    E ainda é barato, eu acho que o preço do rodízio custa R$18 ou R$19, por ae. É uma boa pedida.

    É o único que tem site, mas os modafocas deram bobeira e ele não está abrindo agora. E fica quase na esquina com a Barão de Mesquita.

    Saltimboca

    Um restaurante novo que abriu na Rua Uruguai e fica praticamente do lado do NAVE. Ele eh bem interessante, bonito, modafoca style e tudo mais. Não sei se é barato ou caro, pois abriu tem muito pouco tempo.

    Finalizando

    Bom, lugar pra comer não vai faltar. Amanhã tentarei pegar um desconto para os inscritos no BlogCamp, cruzem os dedos por favor 😀

    Faltam dois dias 😉

    [ 25/set/2008 às 19:49hrs ] [ Por Bruno Dulcetti ] Comentários 7 Comentários |

    Categorias: BlogCamp,Blogosfera,Eventos

    7 Comentários no Post "BlogCamp RJ – Onde comer"

    Postar no Rec 6

    1. Bruno, a gente podia ir no Macanudo… O rodízio de carne de lá é muito bom e o preço é bastante acessível. Sem falar que o espaço interno do Restaurante é perfeito para acomodar um grande número de blogueiros esfomeados.

      Podíamos tentar arrumar um desconto.

    2. Boa Victor. Eu pensei nele, no Otto também. Mas penso que esses sedentários não andariam pra comer, apesar de ser muito perto 😀

      Mas pode ser uma boa. Vou entrar em contato com eles também. Valew a dica meu nobre.

    3. Ueebaaa!!

      O Rio de Janeiro vai ficar PEQUEEEENO!!! \o/

    4. num cabe todo mundo num lugar só né?
      geral vai sair explorando as redondezas!

      hoje ja é amanhã, falta um dia entón!

    5. Não esqueça do china que tem numa esquina da Uruguai com a… com a… enfim: é uma pastelaria que serve umas porções honestíssimas de yakissoba TRUE e bifum TRUE a menos de dez pilas. Recomendo!

    6. Pourra, o Victor vai? Vou dar uns pescotapas nele.

    7. Para quem é fino, rola o Donna Donni, um italiano na esquina da Uruguai com Conde de Bonfim.

    Tá esperando o quê? Comenta logo.

    
    Copyright © 2005 Bruno Dulcetti | Creative Commons
    Bruno Dulcetti atuante na área de desenvolvimento web / webdesign e colaborador na área de webstandards pelo Blog BrunoDulcetti.com - blog. Atuante na área desde 2000. Atuando na cidade de Niterói/RJ - Brasil. E-mail: bruno@brunodulcetti.com