/ home / Eventos / Encontro de TI e Encontro de Webdesign juntos

Encontro de TI e Encontro de Webdesign juntos

É isso mesmo que você leu no título. Agora a Arteccom inovou e colocou os dois eventos simultâneos e no mesmo local. E como os eventos possuem um foco totalmente diferente, essa execução simultânea é possível.

Como vocês já devem saber, o EWD é um evento para webdesigners, galera que gosta mais de design com foco em web. Ou seja, design.

O ETI já possuem seu foco totalmente na galera de desenvolvimento web, nada de ficar vendo photoshop, brands, entre outros. Por isso a possibilidade de fazer os dois eventos juntos.

Vai dar certo?

Creio que sim. E o legal é que você pode ir nos dois quando quiser. Quer dar uma olhada no ETI? Você pode sair do EWD e partir pra lá e falar com seus camaradas de desenvolvimento, assistir as palestras e oficinas e vice versa. Bom, acabei falando merda, na verdade eles são separados e não podemos ir de um para o outro :) [UPDATE] Agora eles resolveram unificar os eventos. Quem está em um pode ir para o outro, como eu tinha falado ;) [/UPDATE]

Quando e onde?

Acontecerá no próximo sábado, dia 28 de março, no Centro de Convenções Sulamérica RJ. Será no mesmo local onde aconteceu o Primeiro Encontro de TI

E a Arteccom faz 10 anos

E não satisfeitos, a galera da Arteccom preparou uma grande novidade pros participantes dos dois eventos. Aquela mesma história de "nós fazemos aniversário e quem ganha é você". No aniversário de 10 anos da empresa eles vão dar a entrada gratuita para o FIND - Fórum Internacional de Design e Tecnologia Digital. Portanto aproveite e compareça ao ETI ou ao EWD.

E o FIND será no dia 15 de agosto de 2009, sábado, no Teatro Odylo Costa Filho, UERJ e espera receber em torno de 1000 pessoas.

Gostou? Compartilhe esse artigo ;)

Próximo post:iMasters CMS Brasil 2009Post anterior:Morte ao IE6 - Internet Explorer 6

Comentários