/ home / Publicações / Novo artigo postado

Novo artigo postado

Fala, pessoal. Aqui estou eu de novo. Agora para falar do artigo que finalmente saiu no iMasters. O tema é Posicionamento e Layouts (Parte 02) e estou falando sobre a criação de layouts fixos, líquidos, alinhados à direita, esquerda, centralizados, falando sobre a propriedade clear do CSS, que algus desenvolvedores desconhecem. Layouts com 2 e 3 colunas, coisas simples, mas que muitos encontram dificuldades.

Tento no artigo detalhar ao máximo as coordenadas, passos, etc, para que não haja dúvidas. Todo o código CSS comentado e com um breve resumo, explicação sobre cada exemplo.

Estarei enviando esta semana meu próximo artigo, que finaliza estra série de artigos sobre posicionamentos e layout webstandards. Estarei falando sobre um grande stress para muitos, layouts com cantos arredondados. Colocarei vários modos de se fazer estes layouts, entre outras dicas.

Bom, chega de conversa, abaixo segue o link do artigo: Posicionamento e Layouts (Parte 02)

Amanhã estarei postando uma pequena entrevista com o Tiago Baeta, diretor do iMasters, sobre o evento iMasters Intercon, postarei algumas fotos do evento, etc.

Aquele abraço e até lá.

Gostou? Compartilhe esse artigo ;)

Próximo post:Entrevista com Tiago Baeta e Fotos no InterConPost anterior:Retrospectiva iMasters Intercon

Comentários