/ home / Tecnologia / Frappr - Mapeamento de visitantes

Frappr - Mapeamento de visitantes

E ae, pessoal. Estou aqui para falar do Frappr. Pra quem ainda não ouviu falar dele, é uma ferramenta que cria um grupo de usuários de um determinado site, blog, etc. Você cria sua conta e coloca um link para que os visitantes possam se juntar ao grupo e a partir da localização do visitante, através do GoogleMap, ele mostra de onde o visitante vêm, uma foto e um campo de boas vindas.

Uma idéia muito interessante. E depois, o site cria tipo um slide show com todos os cadastrados, mostrando as fotos de todos os participantes.

E foi criada a por três integrantes, para eles saberem onde tinham ido parar todos seus amigos de faculdade. E os caras possuem ainda outras ferramentas, como um calendário pessoal, onde o cadastrado pode cadastrar todos seus compromissos, tarefas diárias. Parece um pouco viagem, porque eu não vou querer saber que que uma pessoa vai fazer no seu dia, depende muito. De repente eventos, cosias do tipo, aí sim, é interessante. E ainda por cima grava em RSSas informações, muito legal.

Participem da comunidade do meu blog, dos leitores, é só clicar na imagem no começo do post.

Aquele abraço.

Gostou? Compartilhe esse artigo ;)

Próximo post:Posicionamento e Layouts (Parte 03)Post anterior:S.O.S. Vira-Lata

Comentários