/ home / Tecnologia / Extensões Firefox

Extensões Firefox

Falae, pessoal, primeiro post de 2006, queria desejar novamente tudo de bom ae pra todos.

Nesse primeiro post, estou mostrando aqui três extensões do Firefox que achei no site de Extensões do Firefox. Eu estava procurando pela extensão Web Developer, porque aqui em casa não estava com ela instalada e fui vasculhando no site algumas extensões e achei além dela, mais duas muito interessantes:

ColorZilla 0.8.2

Extensão muito boa. Ela captura o código RGB das cores que estiverem na tela, nos sites, etc. Ela fica na barra de status como um conta gotas, onde vc clica no ícone e arrasta pela tela e ele vai mostrando o código da cor e ao clicar, fica gravado no ícone, junto com a cor. Uma grande opção também de zoom, muito útil, principamente nessa parte de captura de cor, em objeto menores. Possui um favoritos das cores capturadas também, entre outras utilidades.

FireFTP 0.90.1

Essa extensão não cheguei a instalar, mas parece bem útil. Ela instala um FTP no Firefox, seguro, com todas as utilidades de um FTP. Parece ser simples, mas bem útil. Uma boa para quem quer um FTP simples e free.

Web Developer 0.9.4

Essa extensão dispensa comentários. Indispensável para os desenvolvedores. Traz um editor de CSS em tempo real para sites, desabilita estilos, javascript, bloqueadores de popus, caches, para testes, Opções para formulários, imagens, boxes, redimensionamento do browser e muiiiiitas outras opções. Só instalando para ver as opções e vantagens dessa extensão.

Lembrando que todas essas extensões funcionam no Firefox 1.5 ;)

Aquele abraço

Gostou? Compartilhe esse artigo ;)

Próximo post:Word StudioPost anterior:Feliz 2006

Comentários