/ home / Shots / Colírios v.004 - Sites em web standards e/ou flash para inspiração!

Colírios v.004 - Sites em web standards e/ou flash para inspiração!

Depois de um tempo sem postar sobre os colírios web (pederasta né? uahuahau), estou aqui para mostrar mais alguns sites que vi por ae na net que acho que vale a pena compartilhar com vocês.

E não reclame mais Frango, aqui está os sites novamente ok? :D

Seguem abaixo:

Audi R8

Tipo: Flash

Sem comentários para este site. Na verdade eu não sei, mas o que mais me impactou foi o carro mesmo, pois o site é até legal, mas nada surreal. Mas vale pelos vídeos muito bem feitos e pelo carro, que dispensa comentários.

Preparem-se, pois é pesado :D

Soleil Noir

Tipo: Flash

Belíssimo site. Pequenos detalhes que fizeram a diferença. Opção para contraste, diminuir e aumentar o tamanho das letras dos textos, fora a beleza do background. Muito bonita a imagem.

Muito interessante a opção de visualização do portfólio, em lista e thumbs. Em concepts, só não gostei da abertura de popups para mostrar as peças.

Mini Pixel Icons

Tipo: Webstandards

Belo site, com um background bem agradável e bonito. Site simples, porém funcional. Bela jogada do topo, um pouco transparente mais pra esquerda. Menu em abas bem legal tb.

dpivision

Tipo: Webstandards

Site leve e interessante. Bem clean e com boas jogadas, principalmente no menu, feito com post-its com diferentes efeitos para cada item do menu.

Muito interessante a folha de caderno à direita com uma listagem. Background interessante, uma mistura d tinta, grunge. Sóachei que faltaram mais detalhes nos trabalhos realizados.

Orange on Web

Tipo: Webstandards

Site muito interessante e com idéias muito bem boladas. A parte do topo, deito meio q numa revista ficou sagás, principalmente com aquela gostosa :D. Alguns erros na semântica, mas tudo bem, estou falando da parte visual mesmo.

Uso visual como folha de caderno, com umas etiquetas na lateral, o rodapé bem bolado e bonito. Sósenti falta de uma mudança nos links, nos hovers dos mesmos, mas de resto, muito bom.

Por hoje é só pessoal.

Bom, é isso... Aquele abraço para todos.

Gostou? Compartilhe esse artigo ;)

Próximo post:Um ano de web standards, css e Bruno Dulcetti petulando vocêsPost anterior:Nova Ferramenta: TutoCle.com

Comentários