/ home / Eventos / iMasters Intercon 2006 aí vou eu.

iMasters Intercon 2006 aí vou eu.

E ae, pessoal.

Conforme comentei um tempim atrás, esse ano terá o Imasters Intercon 2006, um evento organizado pelo portal iMasters.

Assistirei as palestras da parte de Programação e Tecnologia e espero que as palestras sejam de ótima qualidade.

Esse ano eu que organizei uma galera boa, praticamente todos, integrantes do MMUG-RJ. Um total de 16 cabeças, contando comigo. (acho que é isso, não to lembrando direito, mas tah valendo :D). Ano passado foi o Fabiano Cruz que juntou a galera, mas esse ano ele está morando em Sampa e, infelizmente, não poderá comparecer ao evento.

Encontrarei uma galera manera, que ainda não conheço pessoalmente, como o Ciro Feitosa, Leandro Vieira, Robson Junior, entre outros. Muitos Blogueiros eu não sei se irão pra lá, mas caso alguém vá, avise aqui, marcaremos alguma bebedeira por lá, sem problema algum. \o/

Novidade

Tentarei colocar um post durante o evento, que será atualizado depois de cada palestra, tipo um streaming "blogal", com textos sobre o evento, encontros, etc.

Não prometo, mas juro que tentarei :D Mas relaxem, que no mínimo colocarei um post, dps do evento, segunda por ae, contando como foi cada palestra, assim como fiz ano passado.

Finalizando

Aquele abraço cambada... Encontro vocês lá...

Gostou? Compartilhe esse artigo ;)

Próximo post:Deixe seus Feeds completos. Uma campanha Rafael Arcanjo.Post anterior:Um ano de web standards, css e Bruno Dulcetti petulando vocês

Comentários