/ home / Eventos / BlogCamp MG | Belo Horizonte - Cobertura

BlogCamp MG | Belo Horizonte - Cobertura

Falae, galera. Acabei não postando sobre o BlogCamp nessa semana. Esta versão do evento está sendo em BH, Minas Gerais, no prédio da Oi Futuro. Belo espaço, wi-fi liberada, coffee break interessate, muito bom, nota 10.

Mas e as Palestras Bruno?

Agora está começando uma desconferência sobre Blog Hits. Tipo um Brainstorm de idéias de monetização para Blogs.

Assuntos sobre comentários em blogs que podem levar a processos contra os próprios Blogs, por isso o assunto da "morte" dos Blogs.

Ao decorrer das desconferências estarei postando sobre, quase em tempo real. Pelo menos eu tentarei :P

O que vale mais num Blog? Conteúdo ou monetização? Por que não juntar os dois? Por que é tão difícil consciliar os dois? Papo interessante.

Será que os blogueiros se judam a ganhar dinheiro com seu Blog? Acho que falta um ouco dessa consciência para parte dos pro-blogers.

Monetização, monetização e mais monetização... Naum aguento mais isso... Jah chega...

Agora a parada pro almoço... Simbora neguim...

Retorno do almoço agora... Vai rolar um sorteio aqui comandado pelo Rafael Arcanjo, pra logo depois, rolar um "bate papo" com o Guilherme do Papo de Homem. Espero que o foco não seja monetização de blgos pq já não aguento mais...

Aeeeeee... Ganhei os coolnex Cards... E eu que falei o meu proprio número quase... hehehehehe

Alguns pontos interessantes citados pelo Guilherme. Muita coisa que uma parte de blogueiros já conhecem, mas é sempre bom reforçar isso. Bom nome, imagens escolhidas a dedo, conteúdo rico, público alvo bem escolhido, entre outras coisas.

Muito papo, discussão, troca de idéias, opiniões, divergências, etc. Acho que está tudo se estendendo demais, já está na hora de trocar de assunto. Não vejo a hora de começar a Zeca Hora... auhahuhuahahuahuuha

Grandes desconferências rolando no Blog Camp de MG... Mto interessante esse formato de evento, encontro, seja lah o que é isso. Todos batendo papo, discutindo sobre vários temas... Tentarei ir em outros mais pra frente...

Dia de BarCamp MG finalizado. Amanhâ tem mais. Partindo pro Hotel e dps partir pra zuera, bar, bebedeiras e desconferências.

Aquele abraço.

Gostou? Compartilhe esse artigo ;)

Próximo post:Retrospectiva BlogCamp MGPost anterior:Globo Vídeos nos novos Padrões Globo.com

Comentários