Campanha: Jogue papel no chão e seja um merda

Você deve estar se perguntando agora mesmo que título é esse, que campanha é essa não é verdade? Mas relaxe que você entenderá em breve, neste mesmo post.

Estava eu, andando pelo Rio de Janeiro, quando vejo uma cena que sempre acontece em todo lugar do mundo: Pessoas jogando papel no chão. Uma falta de respeito tremenda na minha opinião. Um monte deenergúmeno modafoca reclama do país, reclama que tah tudo uma merda, que o país só tem ladrão, estúpido, porco, toda cidade é suja, etc, etc, etc e blá blá blá.

Mas não é, Dulcetti?

Sim claro. Mas eu pergunto pra você agora: "A culpa é de quem?". Você acha que é do Lula, Garotinho, Sérgio Cabral ou afins? Porra nenhuma. A culpa é tua, minha, de todo mundo.

A culpa é minha?

Sim, sim. Com eu disse acima, a culpa é toda nossa sim. Aposto que você já fez merda, jogou papel, votou no Lula, não reclama, não corre atrás pra mudar isso, fica sentado esperando algum modafoca fazer e algo e você apoia-lo, dizendo que é o certo ou então reclamar da política, sendo que você mal lembra em quem votou para Senador ou Deputado. Mas acompanha a política para saber quem é maucaráter, quem presta ou não presta.

Mas ninguém presta, Dulcetti

Será? Jah correu atrás, pesquisou? Lógico que não, pois você mal tem tempo para se organizar, ver seus filhos cuidar de tudo no seu trabalho, etc.

Mas tudo bem, desfoquei totalmente do post :D

Participe da campanha...

Papel no Chao

Mundo reclamando do Lixo

Faça como os meninos das duas imagens e jogue lixo no chão, no planeta inteiro. Participe e seja UM MERDA. Isso mesmo, seja UM MERDA PRÓ ++. Conte para seus amigos, sua família, mostre a campanha para eles. Mas por favor, não se esqueça do SEJA UM MERDA, é essencial eles saberem disso, aliás, todos saberem disso. Você não vai jogar papel no chão somente, você jogará e será considerado UM MERDA de primeira linha ;)

"E não é só isso..."

Papel no Chao

E melhor, não somente jogue papel no chão, pois tem que ser com estilo e atitude. Jogue no chão sim, mas ganhe muitos bônus quando a late de lixo estiver na frente, ao lado, menos de 5mts longe de você. Você, com certeza, será reconhecido mais do que qualquer outro, já que o lugar devido estava na sua frente, mas você fez questão de ser um merda e jogar no chão mesmo.

E fique tranquilo, pois até o presidente já jogou lixo no chão, então não se acanhe e junte-se a ele, ficando do mesmo nível.

Papel no Chao "Que legal, eu sou uma merda. Passo rindo por um monte de papel no chão e ainda jogo também."

Você será reconhecido por todos em sua volta que você é um merda e isso não é para qualquer um, graças a Deus.

Estou fazendo a minha parte.

Não jogo lixo no chão, portanto não estou fazendo a minha parte, certo? Errado. Estou fazendo a minha parte por você. Estou te avisando que você, jogando lixo no chão, será um merda e é a minha forma de ajuda. E você? Como vai preferir ajudar?

Finalizando...

Sim, é um desabafo, não tem nada a ver com o conteúdo do Blog, mas é um esforço para mostrar as pessoas que jogam lixo no chão, que elas são umas merdas na minha opinião.

Muitos falam que eu sou maluco porque eu passo horas dentro de um ônibus, carro, etc, com papel, latinha e outros tipos de lixo, esperando chegar no meu destino para poder jogar no chão.

Bom, eu prefiro muito mais ser um maluco do que ser um merda. :D Já joguei papel no chão e creio que você também, portanto, se eu consegui deixar de ser um merda, você também pode. Ou então entre na campanha, divulgue e continue sendo um merda.

ps: me desculpem pelo conteúdo agressivo neste post, mas para assuntos como esses, é necessário.

Abraços.

Próximo post:Livro: O Encontro de Dois MundosPost anterior:Como ganhar ganhar seus clientes em um ano e perdê-los em um dia.

Comentários