/ home / Eventos / Campus Party - Eu vou

Campus Party - Eu vou

Sim, eu irei para o Campus Party 2008 aqui no Brasil. Isso é maravilhoso e fiquei muito feliz quando consegui liberação para partir pra lá.

Mais sobre o evento...

Textos retirados diretamente do site.

Campus Party é considerado o maior evento de entretenimento eletrônico em rede do mundo. Um encontro anual realizado desde 1997, que reúne, durante sete dias, milhares de participantes com seus computadores procedentes de toda a Espanha e de outras nações, com a finalidade de compartilhar curiosidades, trocar experiências e realizar todo o tipo de atividades relacionadas a computadores, às comunicações e às novas tecnologias.

Pela Campus Party já passaram convidados de destaque como Neil Alden Armstrong, o primeiro homem que pisou na Lua em 1969, Eveline Herfkens, coordenadora geral da Campanha dos Objetivos do Milênio das Nações Unidas, Stephen Hawking, o grande físico britânico que, através de um vídeo, inaugurou a edição do evento no seu décimo aniversário.

Os participantes da Campus Party mudam-se com seus computadores, malas e barracas para dentro das instalações do evento. Lá encontram uma completa infra-estrutura de serviços, lazer, higiene, segurança, alimentação e, principalmente, tecnologia. Durante uma semana a Campus Party transforma-se na casa de todos.

Ahhhhh tah...

É um evento onde o pessoal fica acampado, dorme no evento, é bem legal, você conhece muita gente, etc. O evento possui as seguintes áreas:

Vai ficar em qual Dulcetti?

Como um bom e fiel blogueiro, ficarei no Campus Blog, mas visitarei todos, principalmente a de desenvolvimento e música e passarei também em criação. Mas vale a pena passar em tudo, conhecer todo mundo que puder conhecer.

Onde que vai ser o evento Dulça?

Vai ser no Parque Ibirapuera, dentro da Bienal. Com 3000 pessoas, nem todas acampadas, pq quem é de Sampa não fica acampado. E também nem todos estarão presentes no mesmo horário, pois muitos não conseguiram liberação do trabalho.

O evento terá áreas para diversão, quadras para praticar esportes, jogos de salão, cinema, paintball, etc, etc, etc. Fora supermercados, lojas, banheiros (claro né), lavanderia, entre outros serviços.

E o melhor, um link de 5GB para todos usarem a internet. Parece bastante coisa, mas para a quantidade de pessoas no evento, pode acabar ficando meio instável, mas eu espero que não.

Vai cobrir o evento pra gente ficar por dentro Dulcetti?

Com certeza... Tentarei criar um post por dia, pelo menos. Fora pelo meu twitter, que ficarei falando, mal ou bem, sobre o evento, postarei as merdas, bebedeiras pós evento, zueras, entre outras coisas mais :D

E o Manoel Lemos disponibilizou no BlogBlogs. O Live Stream CParty 2008 segue as atualizações nos blogs e no Twitter, os comentários feitos sobre o Campus Party. E pelo que eu vi lá, já disponibilizaram num telão esses updates. Sucesso Total.

Finalizando...

Bom, é isso... Daqui a pouco to chegando lá e vou falando com o pessoal. Aquele abraço e beijo na alcatra.

Gostou? Compartilhe esse artigo ;)

Próximo post:Campus Party - Primeiro dia efetivoPost anterior:Mochilão rumo a Salvador by Bruno Dulcetti

Comentários