Campus Party Segundo Dia

O segundo dia de evento começou com todo gás. Mas na verdade ele nem começou porque o primeiro nem terminou direito. Muito continuaram acordados, eu cochilei por 1h, 1h30 e já fui acordando e falando com a galera que ainda permanecia acordada.

E que que rolou na madruga, Dulça?

Bom, comentei um pouco sobre a madrugada aqui no Campus Party, rolou Conter Strike via rede com a galera aqui, jogamos com até 7 pessoas simultâneas e talz. Foi sucesso.

Mas rolou uns bate papos legais, risadas com um hippie maluco cantando e tocando gaita.

Encontrou mais alguém, Bruno?

Reencontrei o Metzen, desenvolvedor do iMasters, que não o via desde o Intercon 2007. Isso durante a madrugada, lógico...

Mas e o segundo dia, Brunão? Como que foi?

Sucesso total. Conheci outras pessoas, como o Horácio do Acesso Digital, bati um papo com o Edney do Interney Blogs, a lenda da Blogosfera Brasileira, conheci o Gawry que mora no Rio. Bati um papo com o Inagaki, não muito tempo, mas deu pra conversar um pouco. Conversei também com o Marco Gomes um bocado e ele adorou o Videolog, assim como o Henrique do Revolução etc. Guilherme do Papo de Homem, Ian Black do Enloucrescendo e sua primeira dama :D, Mirian Bottan, Thiago Mobilon, Helton do HighTech Live, Jonny Kenn do InfoBlog, Simone do Pixeladas Aleatórias, a chefe Lúcia Freitas :P, todos os Rafaéis da Blogosfera :D, entre outros.

Dulcetti ator?

É isso mesmo que você leu. Uma linda mulher do Portal Limão, me chamou para conversar, para mostrar a idéia de um curta metragem que eles (Limão) estavam afim de criar. Algo com o tema "Amor 2.0", na leva da web 2.0 e talz. Uma história meio engraçada, bem curta, com poucas falas.

E você aceitou, Dulça?

Ah... Aceitei... Não vi problema nenhum em fazer, etc. E vamobora que vamo né.

Mas como que ela te escolheu?

Bom, como nos Blogcamps da vida, acabei virando meio que um ícone. Andei com diferentes chapéus, gravata presa na testa, entre outras peripércias da vida. Dae, a moça veio até mim, falando que adorou minha simpatia, achou engraçado o meu estilo "zoador" e se eu aceitaria ser o "ator principal" do curta. Eu, pra variar, aceitei logicamente. Mais um evento em que eu apareço e as pessoas riem de mim, gostam das minhas palhaçadas, piruetas, etc. Normal isso né, Dulcetti, fazer o que.

E quando que sai o vídeo?

Talvez hoje ou amanhã. Ele virão na feira até domingo e eu ficarei sabendo, talvez ganhe um DVD com a produção entre outras coisas. Pelo menos eles pagaram o almoço né. Fora a mulher que veio falar comigo e pediu pra eu fazer o filme. Se não for a mais linda, é uma das mais, nossa senhora, Sucesso Total.

Blz, mas o filme durou o dia inteiro, Dulça?

Não, não. Depois que terminou, todo mundo rindo das cenas, olhando, inclusive, foi a Simone que protagonizou comigo no filme.

Mas então. Depois bati vários papos, vi uma palestra sobre Programação com o Orkut, criação de plugins e aplicativos para o sie, etc. O cara explicando que vale a pena, mostrou alguns números interessantes, que aqui no Brasil são mais de 22 Bilhões de pageviews no orkut por dia. Isso mesmo, 22 bilhões. Quase que eu cai pra trás quando eu ouvi isso, mas tudo bem. Orkut é Orkut não é?

Mas é verdade que não pode beber, Bruno?

Verdade sim. E um absurdo. Como que num evento deste tamanho, dessa estrutura, falar que não pode beber... Aff... Mas mesmo assim não resistimos e partimos pra um bar, Horácio, Simone, Apocalypse, Gawry e eu. Fomos saindo do parque na caça frenética ao ambulante ou algo semelhante.

E acharam algum?

Graças a Deus sim :D Mas o rapaz já estava indo embora e só conseguimos comprar uma latinha. Mas somos brasileiros e não desistimos nunca. Depois da primeira latinha, partimos rumo ao bar. E não é que achamos o tal bar mesmo?

Ficamos lá, batendo um papo manero, engraçadíssimo, rolou um PODCast que vai até pro Solteiros.org com certeza. Simone como única mulher sofreu bastante, mas entrou no clima e falou bastante e riu demais. Foram 23 minutos de pura baboseira, praticamente um papo de bêbado. Apesar de nem termos bebido tanto assim não.

Finalizando...

Finalmente rolou uma cervejinha, uma interação maior com a galera. O evento precisa disso e a cerveja ajuda :D

Aquele abraço.

Comentários