CSS Naked Day. Mas eu não vou tirar meu CSS não.

Hoje é o CSS Naked Day, ou o Dia do CSS Nu. Já falei sobre ele uns dois anos atrás. É uma data onde você tira seu CSS e mostra para todo mundo que seu código é estruturado de forma correta e tudo mais.

Mas por que você deixou seu site com CSS então, Dulcetti?

Cara, sigo na mesma idéia do Henrique, tanto que ano passado nem cheguei a fazer e comentar.

Meu site é bem estruturado e pronto. Você duvida? Então tire o CSS e veja. Não vou retirar o meu CSS para outros verem que meu HTML é correto e estruturado, porque as pessoas que frequentam este blog estão querendo informação, conteúdo e ele aparece assim, todo sem estilo? O que o cara tem a ver com isso?

Fora que a outra parte, os assinantes do meu Feed, praticamente boaGrandeMeteóricaModafoca parte é desenvolvedor e entende bem(será?) disso. E se quiserem confirmar, retirem o CSS pelo Firefox, Opera ou browser semelhante.

Calma Bruno, calma...

Relaxa, sem exaltações. O que me faria mudar de idéia talvez, seria porque eles estão linkando as pessoas que estão participando disso. Mas deixo pra lá, não vou deixar meu site "nu" por um link. ;)

Próximo post:Entrevista Revista Webdesign sobre Meta tagsPost anterior:Adobe Flex 3 e Adobe AIR - Resumo do Evento de Lançamento

Comentários