Mutirão da galera do Videolog para o desenvolvimento da v3

É isso ae cambada. Videolog está vindo ae com novidades, preparem-se. :D

Sério Dulcetti??

Seríssimo! Versão mais leve, com novas ferramentas, mais acessibilidade, suporte aos Microformats, código mais semântico, portal mais acessível, etc, etc, etc...

Legal hein Dulcetti... Conta mais ae.

Isso me faz lembrar há mais ou menos dois anos atrás, quando lançamos a versão 2.0. Fiquei dois ou três dias seguidos até 7 e poka da manhã ralando, junto com o Ariel e outros envolvidos, somente um mesmo, botando fé, cheio de sono, mas conseguimos colocar no prazo definido. Com muita luta e vontade.

E não foi e não vai ser de outra forma agora. A equipe é bem maior, com nove pessoas trabalhando diretamente, enquanto na anterior eram somente três. Todos divididos pelas suas áreas e objetivos. Um quadro com as tarefas, páginas a serem implementadas e corrigidas, tipo um Scrum da vida.

Mas nem tudo é somente trabalho...

Logicamente né... Onde tem Bruno Dulcetti, tem risos e diversão (falando o Bozo agora né...). Colocamos uma câmera filmando no alto do escritório, onde todos trabalhavam. Foi engraçado demais. Alguns brincavam com a câmera, outros brincavam esquecendo da própria, etc. Palhaçadas, risos, berros, palhaçadas e afins.

Mas logicamente que o foco era o v3 e desenvolver né Bruno...

Logicamente. Ficamos todos lá, concentrados (nem sempre), determinados (sempre), ligados (nem sempre), com força de vontade (sempre).

O destaque da nova versão vai para a publicação de vídeos em HD, que está espetacular, a arquitetura, bem mais amigável, mais foco no usuário, esse que foi sempre o nosso maior foco.

Blz Dulcetti, mas cadê o vídeo?

Segue agora aí abaixo. Foi gravado por volta d 3 e poka e com quase 14 minutos:

Finalizando...

Detalhe que tínhamos no local uma Vodka, um Martini e 6 energéticos. Estavam presentes Ariel, Erick Xavier, Cagalho, Cagalhinha, Chassi, Yoda, Renan, Ramiro e eu.

Bêbados? A maioria. Com sono? Quase todos. Disposição e trabalho? Até onde der.

E vamo que vamo. E preparem-se pq gravamos um outro vídeo também. Vou publicar assim que publicarem no Videolog.

Aquele abraço.

Próximo post:Primeiras e merecidas Férias. Até a próxima.Post anterior:IE reconhecendo corretamente o CSS 2.1 e com vários bugs corrigidos

Comentários