Spams, Hackers, Invasões e Pedido de Desculpas

E ae, pessoal, tranquilidade? Bom, venho com este post rápido para informar que meu site foi hackeado e colocaram alguns arquivos maliciosos no meu servidor.

Depois disso enviaram vários Spam's por ae afora, recebi vários e vários e-mails, e continuo recebendo, falando sobre isso, etc. alguns foram bem grossos, fazendo ameaças e tudo, falando que eu era mau caráter, entre outras coisas.

Recebi também vários e-mails com pessoas falando que não tinham conseguido abrir o arquivo e pedindo para eu enviar novamente. Isso prova o quanto as pessoas ainda estão frágeis a tais ações.

Mas também recebi outros avisando, pessoas falando que tinham certeza que aquilo não estava sendo feito por mim, etc. Agradeço a todos que mandaram e-mails avisando tal fato.

Mas e agora Bruno? Tá tudo tranquilo?

Aparentemente sim. Entre em contato com a empresa que faz o hosting do meu site e eles agiram e no mesmo dia estava tudo resolvido.

Milhões de desculpas...

Peço milhões de desculpas a todos e me esforçarei ao máximo para que isso não volte a acontecer. Não fui eu que enviei os milhares de e-mails pedindo para invadir. Não sou do tipo de querer ferrar os outros, quem me conhece sabe disso e nunca que alguém que mande spams, usará o próprio site para hospedar, pq irá gerar um tráfego absurdo, o que aconteceu ;)

Finalizando...

Bom, é isso. Desculpas novamente e vamo que vamo :D. Aquele abraço.

Próximo post:Mudanças e mais mudanças...Post anterior:Como você escreve seus arquivos CSS? Parte 2

Comentários