/ home / Tecnologia / Google Talk e suas primeiras aparições no Orkut. Será que vai dar problema?

Google Talk e suas primeiras aparições no Orkut. Será que vai dar problema?

Falae cambada. Hoje estou aqui, mas não é pra falar de CSS, Webstandards, xhtml, flash, mostrar colírios, etc. Hoje vou falar sobre o Gtalk, Google, etc.

De um tempo pra cá, deu pra perceber que o Google integrou o Gtalk ao Orkut. Agora muita gente tem Gtalk, mógalera que nem sabia da existência está começando a utilizá-lo, etc.

Tudo bem Bruno e dae?

Pela parte do Orkut é até uma boa, consigo ver dentro do site de relacionamentos que está online no Gtalk, posso abrir uma janela pvt pra conversar com ele, etc. Muito bom, como praticamente todas as integrações dos produtos da Google.

Porém...

Tenho percebido que o Gtalk não está tão funcional como antes. Tenho percebido algumas falhas, desloga do nada às vezes, sai e entra, coisas que acontecem constantemente com o maldito MSN.

Fora que essa coisa de muita gente utilizando o Gtalk vai acabar atiçando esses malditos que ficam criando spywares, vírus, entre outras coisas pro MSN, a fazerem pro Gtalk também.

Quem me dera se eles tivessem foco pro Gtalk...

Antigamente, gostava muito do Gtalk. Poucas pessoas o utilizavam, somente a galera que desenvolve, trabalha MESMO com internet e talz, "fãs" do Google, etc. Algo mais profissional, parecendo que tinha um foco mais para profissionais internet, desenvolvedores, etc.

Seria uma blz se fosse assim mesmo, pois creio que não teríamos problemas quase sempre com isso.

Vamos dar um tempo ao tempo...

Mas, vamos esperar... Vamos dar um tempo ao tempo, espero e acredito, com a potência e qualidade dos produtos da Google, que não teremos problemas, que eles cuidarão para que não tenham ataques, invasões, problemas, bugs, etc.

Entretanto, apesar de...

Apesar da qualidade do Google, tudo é possível e é capaz de, pelo menos no início, termos alguns problemas até o pleno funcionamento dessa ferramenta que tem tudo, com essa integração com o Orkut, de desbancar o MSN.

Só espero que eles não lançem, implementem akeles emoticons animados malditos, que enxem o saco.

Finalizando

Fico por aqui, akele abraço.

Gostou? Compartilhe esse artigo ;)

Próximo post:Flamengo 111 anos. Singela homenagem.Post anterior:Deixe seus Feeds completos. Uma campanha Rafael Arcanjo.

Comentários