Parabéns (despedida?) ao meu camarada Felipe Memória.

Primeiramente, desculpem a demora na postagem de algo aqui no Blog, o bicho tah pegando no trabalho e em casa também.

Continuando...

Como alguns já sabem, estou trabalhando na equipe de Implementação Globo.com. Com isso, tive a oportunidade de trabalhar com profissionais, pessoas, muito competentes e gente boníssimas como o Felipe Memória, Marcio Bomfim, Victor Lourenço, entre outros na parte de design, Rafael Schouchana na parte de Arquitetura da Informação, Maxwell Dayvson na parte de desenvolvimento, entre outras várias pessoas da empresa.

Mas não é pra elogiar tais pessoas e seus trabalhos que estou aqui. Estava eu hoje, trabalhando tranquilamente, quando chega um alerta de um novo email. Normal, vira e mexe chegam novos email aqui no email da Globo. Quando fui ver o que era, um novo email do Felipe Memória com o título "Keep Walking".

Pensei comigo, "ihhhhhhhh". E não é o que eu imaginava? O filho da mãe tah saindo da Globo.com e indo para uma empresa fora do Brasil. Especificando, ele estará indo para New York ( elaia hein :D ), para uma empresa chamada HUGE.

"Alô, Felipe Memória... Aquele abraaaaço..."

Perde a Globo.com pela saída de um profissional ícone na sua área e ganha tanto a HUGE, quanto NY pela chegada desse camarada gente fina e competente.

Mas a Globo.com não perdeu somente, pois ela ganhou bastante com o profissionalismo e competência demonstrada nos trabalhos realizados pela equipe. Falo isso porque nesses dois últimos meses trabalhei em alguns projetos junto com ele na área de esportes e comprovo tudo isso.

Finalizando

Fico por aqui deixando aquele abraço pra você Memo. E que tudo dê certo nessa nova fase, nessa nova experiência, que você absorva muita coisa, aprenda bastante e ensine bastante. E que, logicamente, não esqueça dos amigos do Brasil, apareça pra um chopp, continue, sempre que der, dando aquelas palestras que só você sabe dar, continue escrevendo livros, etc.

Bom, é isso. Boa sorte e aquele abraaaaaaaaaço.

Próximo post:Meme: Como anda sua saúde?Post anterior:Rota Blogueira v.0002

Comentários